Essa Anitta tem mesmo mta inveja da Sonza né, ela indo fazer collab com artistas haters da Luisa mds

no equilibrium vai ter feat. com a ebony que já atacou a luisa numa música
e com os garotin, um dos membros da banda chamou a luisa de r* no twitter mas depois apagou
alem da liniker que tava alfinentando a luisa em podcast outro dia]
:nojo:

E pq não tem feat com a duquesa?

vira gente february

9 curtidas

inveja do q?

meu filho se tivesse mais gente nesse album ela ia ter que marcar ele como various artists no spotify

Ela é maldosa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Chutar cachorro morto é maldade demais pra um ser humano tão equilibrado e espiritualizado

Tirava uma dessas who aí

a marina sena é a única que deve gostar dela né e que tá nesse álbum

Mas na verdade a Anitta tá com PRECONCEITO com a Luisa Sonza ter sido fruto de uma traição e que a IGREJA CATÓLICA se recusou a batizar ela. Ela contou que o disco novo é sobre isso. Anitta ta sendo INTOLERANTE

ser gente em 2026…
prefiro transmutar minha energia na chama violeta e atingir uma nova forma protegido pelo escudo de arcanjo miguel canalizando meus chakras pela energia de saint germain

2 curtidas

os sonzer falarão que a marina não é mais aliada
ela tava rindo de uma piada que fizeram sobre a participação da luisa no mais você

1 curtida

a última interação das duas foi em 2023, numa época que a Marina ainda era meio sub, hoje em dia ela nem precisa mais puxar sardinha pra essa doida

os artistas n aguentam ficar perto dela mto tempo kkk
a pabllo vittar e a duda beat tbm se afastaram
viviam coladas nela

2 curtidas

pra vc atacar tbm?

todo ser humano tem o dever de massacrar essa cachorra racista, estou com a any nessa

Ela arrasa

Vc eh equilibrium ou brutal paraiso?