Essa biopic do Michael Jackson será uma bomba radioativa. Descubra por quê:

Nem espero muita coisa, se entregarem nas cenas musicais tá ótimo

mas essas teve a família envolvida na produção ?

O próprio ray disse que era pra mostrar tudo.

1 curtida

eu vi o trailer involuntariamente num ad

Tiveram provas de o Michael ter sido pedo mesmo?

Não se pode afirmar nada sobre se ouve crime ou não, mas o Michael foi uma pessoa privada da infância. Ele tinha muito desejo de ser criança novamente. Pedofilia acredita-se ter raízes biológicas e no desenvolvimento do ser.

só por retratarem o pai deles como um mero senhor preocupado unicamente em melhorar o jeito de performar do mj já diz isso

1 curtida

nenhuma

o FBI não encontrou nem um indício sequer em todas as investigações que fez

a partir do momento em que o FBI afirma oficialmente que não houve nenhum indício sequer de algo suspeito em todas as investigações realizadas, se pode afirmar sim que não houve crime

ainda mais naquela época em que tudo o que todo mundo queria era encontrar qualquer mínimo indício pra isso, inclusive as autoridades

1 curtida

O da Tina Turner eu acho muito bom, eu lembro de ficar chocado criança vendo as agressões que ela sofria do Ike

1 curtida

A Janet de fora kkkk o mundo vai continuar não sabendo quem é ela

mas casos assim sao exceções… em geral quando a familia esta envolvida, ela quer romantizar ao maximo a trajetoria do artista e nao entrar em polemicas

pior que ainda tem biopic merda q rende oscar tipo a do queen

1 curtida

e aqueles recortes de uma entrevista que ele fala sobre casamento de meninas de dez anos com homens adultos?

e choca um total de 0 pessoas

não tinha visto que já saiu um trecho grande da recriação da performance de Billie Jean:

https://x.com/HollywoodHandle/status/2041940796702589088

1 curtida

eu ia falar que só gente de carater n quis ser retratado nessa bosta, mas ai eu li no nome randy

esss desgraça

1 curtida

mds parece IA

gente meus amigos heteros (homens e mulheres) são fascinados nesse filmes eles elogião o trailler TODO DIA

Randy Jackson e caráter na mesma frase

Aí, olha…