Essa cantora é subestimada como compositora né

Bad Guy sim

A da Barbie também
A&W muito melhor

Ela simplesmente tem 2 SOTY e 2 Oscar isso tudo nem com 20 anos direito, queria eu ser subestimada assim
Ela realmente é ótima compositora mas todo mundo valoriza isso então não tem nada de subestimada ai

Agora você fatou!
Se A&W perdeu, que ao menos fosse pra WWIMF que é boa ( porém não tanto quanto a outra).

1 curtida

subestimada não

talvez perto da taylor e da lana ela só não seja tão comentada

e olivia elogiada? acho o mesmo caso da billie, mas pegam mais no pé da rodrigo pela estética dela

ta mais pra superestimada amor

As outras eram bem fracas
Anti-Hero horrorosa e a da Dua eu não sei o que tava fazendo ali.
A da Billie é boa sim, mas A&W foda demais.

concordo em tudooo a pitica é fuderosa

Em que planeta a Olívia é mais aclamada que a Billie? Kkkk

Eu amo A&W, mas nunca que uma música com aquela letra ia ganhar kkkkkk
Já surpreendeu ter sido indicada

1 curtida

Ah eu concordo kkkk deve ter sido uma das menos votadas :skull_and_crossbones:
Mas se fosse por qualidade, pra mim é fácil a melhor

1 curtida

oq eu gosto da Billie é que ela consegue ser poética sem ficar enchendo a música de firula e palavras difíceis é uma composição fluida e sofisticada

2 curtidas

Engraçado que as que ele compõe pra ele mesmo n funcionam né? Kkkkk ele tem 2 álbuns solos e nenhum mais aclamado que o HTE…

2 curtidas

Sim e tu se identifica muito com as letras dela pois ela canta sobre coisas reais!!

Gosto das composições da Billie pq ela fala sobre TUDO, ela n compõe só sobre macho.

é exatamente por esse motivo
sempre tentam tirar os creditos dela e dar pro Finneas, sendo que é uma parceria…
n vejo ngm fazer isso com a Taylor que colabora com o Jack
ou a Olivia com o Dan

Eu acho meio chocante como ela consegue fazer pessoas de 28/30 anos se identificar com músicas feitas por uma garota de 18/19 anos kkkk

Essa me pega muito ainda.

kkkk

Eu entendi o que vc fala

Acho que ela não é vista como compositora “solo” mas sempre em dupla com irmão.

Olivia tbm compõe em dupla com Dan Nigro, mas ele não é tão comentado como Finneas, então alguns podem ter a impressão que é a Olivia fazendo tudo só.

Taylor e Lana têm álbuns solo e seus parceiros de composição variam.

Enfim, não sei.

Mas meio ?? Dizer que uma pessoa que tem 2 SOTY 2 ROTY 1 AOTY e 2 oscars é subestimada né mkkkk

e por ser uma péssima cantora e performer