Essa coletânea da madge é ultra chique né

You’ll See música da carreira

1 curtida

madonna é chiqueza né bem

Tira essas acoustic e enfiar Ghosttown, Love Profusion e a vencedora do Globo de Ouro Masterpiece.

Mas foi o CD dela que mais ouvi esse ano por conta do buzz do show.
Logo depois vem o Celebration

Madonna o Oriente se realiza na espírito e o Ocidente na matéria?
Como é chegar aos 40? O som dos 40 incomoda?
Madonna ON Madonna?

4 curtidas

E o pior que a Marília se vitimiza até hj em relação a essa entrevista. Dizendo que fez um programa de presente pra Madonna, chamando a Madonna indiretamente de burra por dar respostas monossilábicas, invés de admitir que ela não tava preparada e que a comunicação delas não tavam fluindo

2 curtidas

Mas em relação a coletânea realmente é algo que exala chiqueza, elegância e classe. Inclusive recomendo essa música que foi inscrita pra coletânea e foi descartada. O vocal dela está ótimo, creio que por influência das aulas vocais de Evita e inclusive ela até chora no final :choro:

1 curtida

Perco tudo nessa pergunta kkkkkkkkk

2 curtidas

A Madonna sem entender nada e perguntando “qual é mesmo a pergunta?” Eu me acabo kkkkkkkkk

1 curtida

Se a Marília perguntasse qual a fantasia sexual dela

eu AMO, de longe a minha coletanea predileta dela

i’ll remember te amooo

Essa coletânea hitou mto aki no Brasil. Era tipo o presente de natal favorito na epoca

1 curtida

Hinario

Hino

Gente a falsidade

1 curtida

É uma coletânea que ela colocou só as “baladas” da carreira né? Eu acho o conceito bem bom, principalmente pra Madonna que sempre foi mais conhecida pelos hits pop/dance.

Essa coletanea foi lançada bem no auge do consumo massivo de baladas nos anos 90
pós bodyguard, the colour of my love e no ano do daydream
e ela meio q ainda fez pra continuar suavizando a imagem pra fazer o evita
o shoot do mario testino é lindo, talvez o mais bonito da carreira
deveria ter rendido mais, nao vendeu tanto no us

You’ll See hit latino

adoro essa coletânea, é muito hit na JBFM/Antena1/SulAmérica Paradiso e extremamente coesa

a tracklist já é perfeita mas eu teria feito por ordem cronológica e botado Promise to Try, Spanish Eyes, Bad Girl e In This Life

Amo que essa coletânea tem cara de era, e as músicas dele são icônicas.

I Want You é perfeita e You’ll See foi super hit nas rádios brasileiras.