Essa descoberta dos cactos de flood no spotify abriu um buraco negro

funk rave já deu reentry quase no top 100 do nada sem motivo aparente

daqui pra frente vai ser um show de singles com 40 versões cada pros fãs floodarem

1 curtida

E como funciona?

cada versão dessa conta como se fosse uma diferente da original e escapa da regra de flood do spotify

gente?

Meu Deus? Que falcatrua kkkkk
Logo o Spotify corrige isso

só brasileiro pra descobrir um negócio desses kkkkkkkkkkkk
me chocou que não foram os anitters

Mas funk rave não tem tantas versões, eu vi que está com trend nova no tik tok

E tem quem jure que a música da Culi não é flood kkkk a música flopadissima em outras plataformas, sendo que no AM música pop sempre vai melhor

Mas eu achei que eles já tivesse corrigido. Não rolou até uma queda brusca dos números da Juliette ou algo assim?

amoooo agora a Bjork vai ser top 50 global

Vamos bjorkers

1 curtida

sim kk o spotify deveria investigar isso é muito roubado capaz de amanhã funk rave já pegar top 10 KKK

Só um milagre pra isso acontecer kkk

Os anitters fizeram mutirão o dia inteiro… e streaming party… por causa do vma. Foi só flood mesmo.

e out da hot 100

os fãs criam coletâneas não oficiais com várias versões da mesma música, com isso eles podem floodar sem passar pelo desconto do spotify

ex: cada conta pode ouvir apenas 20x a mesma música por dia

tendo várias versões da música, eles conseguem aplicar esse 20x diversas vezes…

Você pode ouvir 10x uma música, da 11ª em diante, os streams são barrados e entram aqueles famosos descontos do chart x contador.
Nesse caso, você pode ouvir 10x cada versão é só será barrado a partir da 11ª vez que você ouvir cada uma.
Então você deixa uma playlist com essas versões rolando e ouve essa playlist 10x.

Se a música tem 10 versões, você ouve
10x10

Ou seja, uma pessoa garante 100 streams.
1000 pessoas garantem 100.000

Nossa mas pra que tanto versão kkkkkk

Os números caíram pq ela pegou #1 e os cactos não continuaram fazendo isso pq já se satisfizeram com o #1 de 1 dia

https://twitter.com/anittasingapura/status/1700823199917748426?s=46&t=JHQ4xD7EwLVL3UMBI0vldQ