Essa deve ser a pessoa mais INVEJOSA do Brasil

https://x.com/i/status/2042815256066437379

2 curtidas

Eu nem gosto do Bruno, mas pqp esse irmão dele chega a ser doente de inveja. Tentou de tudo e nunca saiu da sombra do irmão. Encontrou voz no nicho mais frustrado de todos.

3 curtidas

Os comentários massacrando ele ainda dá pra ter esperança no ser humano kkkkk

Deve ser horrível ter um parente com essa energia tão negativa e invejosa por perto. Eu cortaria totalmente relações.

2 curtidas

Porra ser irmão do Bruno Gagliasso e conseguir ser feio pqp

1 curtida

E tem todos os motivos pra isso kkkkkk Bruno é lindo, talentoso, fez um sucesso imenso enquanto ele sempre foi esse troll de internet

ator da record e ex fazenda

Parece que o Bruno levou anos pra cortar relações, hj a mãe faz a ponte. E ele ficou mais pistola ainda pelo Bruno ter cortado relações, feriu mais ainda o ego.

Nem sabia que “foi ator”, credo

Agora que eu soube que ainda transformaram esse parasita em Deputado Estadual. Ôooo meu RJ, não pode ver um famoso picareta bolsonarista que quer logo dar um cargo

Atorzinho fracassado esse thiago

Soube agora tbm kkk

1 curtida

Bruno: parando o Brasil na expectativa por beijar um homem no final da novela
Sombra: pegando sarna nos figurinos da Record

2 curtidas

Aposto que a campanha foi toda em cima de falar mal do irmão Kkkkkk

Ainda mais que Bruno é bem “woke”

fez o luxo luz do sol

1 curtida

Pode olhar o semblante dele falando do irmão. Chega a assustar o ódio e inveja que ele sente. Se eu fosse o Bruno nem no mesmo local ficava.

1 curtida

lembro dele em luz do sol

ele é doente vive fazendo reel falando mal do bruno pra viralizar e depois posta no aniversário q tá com saudades dele apesar das diferenças

deve ser o maior caso de irmao q deu errado q morre de inveja doq deu certo e ficou famoso