Essa do MDNA é um hino. Quer vocês queiram ou não! Att. Bcharts aclama o álbum no decorrer do tópico

Some Girls é tão esquecida
eu curto

Amo ouvir um addicted no sigilo.
No fone de ouvido no talo a música é uma delícia. Principalmente malhando

1 curtida

acho GMAYL bomba e Bitch Im Madonna just ok kkkk

Masterpiece é perfeita, ela devia ter feito single

1 curtida

MDNA: conceito, coesão e tour
Rebel: Heart

Eu gosto de give me e Bitch Im Madonna é megrah

Rebel heart is a rebel heart

Girl Gone Wild, I’m Addicted, Some Girls… alguns hininhos do MDNA

1 curtida

Entrei já sabendo que era Beautiful Killer

Pisado pelo álbum de demos

MDNA é mal produzido e mixado. Os vocais da Madonna são pavorosamente gravados/tratados em praticamente todas as musicas. Ela estava real sem vontade de gravar dois takes de cada musica pra pelo menos por um pouco de alma no disco.

Mas tem coisa legal sim, existem álbuns bem piores de gente com menos tempo de carreira.
I’m Addicted, Gang Bang, I Don’t Give A, Love Spent, Beautiful Killer, Falling Free, I Fucked Up, Best Friend são boas.

Turn Up the Radio e Girl Gone Wild são MUITO básicas e ainda junta a falta de vontade nos vocais da Madonna mais a produção pobre… Gimme All Your Luvin’ eu gosto e vou defender e FODA-SE. Um Surf bop 60s bobo muito gostosinho.

E eu não gosto da maioria do que o Orbit trouxe pro album. Aquela marmita requentada de linha de baixo em I’m a Sinner chupada do Remix de Ray of Light já usada em Beautiful Stranger e Amazing antes é de foder. Muito limitado.

3 curtidas

Sim, ela foi muito doida em ter “descartado” tudo aff

Deveria estar na versão padrão em vez de bosta como Superstar

1 curtida

Eu concordo. Tanto que ao vivo as músicas do álbum funcionaram SUPER BEM.

1 curtida

Entrei achando que era “Gang Bang”.

3 curtidas

Concordo que Turn Up the Radio é bem ruim, infantilidade e enjoativa, além da letra megra repetitiva
Pra mim o destaque positivo do Mdna são as baladas, Love Spent Falling Free e Masterpiece e acho que todas são do Orbit não?

Kkkkkkkk que bobagem sem sentido é essa?

A melhor do álbum é Give Me All Your Luvin

Só faltou citar que ela entregou a pior musica da carreira: B-day Song

Girl Home Wild
Gang Bang
Turn Up the Radio
GMAYL
Masterpiece
Beautiful Killer

Um ep hinario demais