Essa é A COISA MAIS subcelebridade e pedante que uma DIVA pode fazer... Sua fave já fez?

Ir pra rede social ficar dando justificativa pra qualquer merda que aconteça… Tipo Anitta, Nicki Minaj, Cardi B e outras já fizeram!

Isso grita DESESPERO, coisa de SUBCELEBRIDADE nível De Férias Com Ex.

Graças a Deus a minha nesse ponto consegue acertar!

Me lembrou na hora a Anitta indo no story encher a boca pra falar que não era amiga da Bruna marquezine e falar se tinha ficado ou não com o crápula do neymar

@VENUS, Lady Gaga vivia fazendo isso no Twitter né?

Lady Gaga eterna sub celebridade

Gente? Mentira que ela fez isso? Meu Deus… Que vergonha.

acho que a maioria das divas já fizeram mesmo não sendo recente

Quando a Britney chamou a Xtina de gorda haha

Gente que justifica follow e unfollow…

kkkkkkkkkkk

eu amo

uh oh guys the art police is here

It looks like green hair and mechanical horses are the thing now !

STAY AWAY FROM ME + MY FAMILY YOU ARE SICK TRYING TO RENT AN APARTMENT IN MY BUILDING TO STALK ME. LEAVE ME ALONE!!

Esse é icônico

Foi menina kkkkkk logo depois do carnaval. E pior, ela negou que tinha ficado com o Neymar, acho que foi o Léo dias vazou o vídeo confirmando que ela tinha ficado com ele sim, e depois ela foi se fazer de desentendida “ah, deve ter vídeo mesmo eu beijando”

Artista de verdade foca na arte e não perde tempo com asneira na internet.

Subcelebridade PRECISA ser notada o tempo todo.

pra vc ver que até pra agir como subcelebridade tem que ter um talento

a luisa sonza todas as vezes que foi pras redes justificar certas coisas só agravava mais a situação pois não sabe nem coordenar a fala

todo mundo ja fez isso
taylor, ariana,

Se espalhassem que eu fiquei com o Neymar eu ia quente pra internet desmentir.

Que vergonha meu Deus… Pior que ainda foi desmentida nessa miqueira!

Apesar de que eu acho que ela exala eternamente uma energia ex A Fazenda. E a própria Sônia Abrão já matou ela dizendo que ela usa factóides pra ficar alimentando o nome dela na mídia. Por isso essas subscelebs daqui do Brasil vivem caçando polêmica, isso dá dinheiro pra eles.

que mico meu deus

ENTREI PRA COMENTAR ISSO, VEYR KKKKKKKKK

minha fav só fez isso uma vez em uma distrack e ganhou milhões com isso, amore