acho que eu encararia sim uma LP do gorillaz ou de um dos albuns sociable tankáveis da bjork 
eu aceito a realidade amor.
revi ela inteira recentemente e achei mediana.
mas ainda sinto 1 carinho por ela pq eu amava mto qndo era pre adolescente
mas nenhuma das OSTs dela me deixa tão hypado quanto as das outras temporadas 
meu go sua mente esta nebulosa e voce nao esta vendo o melhor build up ja feito pra uma musica de evo de digimon mas eu vou lhe curar meu amor
nao me entenda mal, believer é sim um baita musicão, mas é dificil demais peitar matrix evolution, beat hit e the last element né 
pra mim a trindade e essa, evo e with the will
obviamente brave heart merece mençao pois esta em outro nivel e tagiru chikara por ser a melhor da leva recente… inclusive a unica coisa que beatbreaker pecou um tico ate agora pra mim foi a musica de evo
eu gosto mto da msc de evo, mas queria que ela tocasse mais.
porém o resto da trilha sonora dela é boa, principalmente essa durante a 1st evolution do Chiropmon:
https://x.com/ToeiAnimationEU/status/2000234354086178858/
mta gente nao percebe mas logo no momento que o ovo quebra e o NightChiropmon aparece toca uns 3 riffszinhos de guitarra referenciando Brave Heart
ah sim, eu lembro desse riffzinho de brave heart tocando nessa evo
pior que nao lembro dele aparecer nas outras
pior que eu acho que uma musica com build up bem shonenzona aura farming que nem as anteriores nao ia colar nessa temporada pelo plot que a maioria dos eps tem, mas sinto falta as vezes… queria que desenvolvessem musicas diferentes pras megas quando chegar a hora que nem tamers fez
isso seria otimo msm
lembro da emoção que senti no epi da kanzentai do gekkomon
eu vibrei tanto, aquilo sim foi um momento shounenzão da porra
e eu amo Edge of Limit 
ja ja os 2 outros ganham as suas devidas tbm 
ela foi artista aqui nér. 
ela merece um OVA mostrando como a pristimon conseguiu evoluir pra adulto né? ela tem mais carreira que o makoto e o tomoro