Essa fama de pão dura que certos anitters tentam pintar na Anitta é bem injusta

Os anitters do fórum me odiando e você dizendo isso kkkkk

e tem de gastar dinheiro em palco pra ensaio? não era pra gastar no show?

verdade

ela investiu bastante na carreira internacional, logico que teve parcerias que bancaram também

única coisa que não investe tanto é em tours/shows

1 curtida

ela mesmo vive falando que é pão dura

Não sei de onde, fala porque os fãs chamam ela assim

1 curtida

Tambem não acredito muito nessa teoria, claro que ela economiza, mas o trabalho dela sempre tem um patrocinio por dentro, se não me engano terá Natura bancando, a gravadora também, dificil não liberar a verba

1 curtida

Ela mesmo q alimenta essa fama kkk nos ensaios todo dia ela reclamava do valor dos looks de cada show, q eram milhões só por umas pedrinhas de diamante

mas ela realmente é pao dura

Ela eh do tipo q paga reclamando mas paga

N eh pão duro de vdd

3 curtidas

ela so gasta num projeto que ela gosta muito, por isso ta injetando dinheiro nesse album

amore, o maior lucro dela deve ser publi e shows. essas coisas devem cobrir pra ela dps

1 curtida

Pão dura ela não é pq ela que investiu na própria carreira internacional kkkkk

1 curtida

Mas ela gasta em todos, no Bang ela pagou caro nos clipes e ainda chamou o Giovanni Bianco pra ser diretor criativo de tudo, no Kisses chamou o Tainy (que era o produtor latino do momento) pra produzir e o álbum teve custos milionários, no VOM ela disse que o clipe de GFR foi o mais caro da carreira dela, a doll reclama mas paga, pão dura é a Pabllo que até pra botar banda no show foi um caos

A Ivete é outra mão de vaca, gravou os visuais das músicas de verão dela esse ano no show de Xanddy Harmonia pra economizar, coloca um sobrinho pra fazer as capas dela e outro pra cuidar do Marketing, fora a irmã que até stylist dela virou

Tudo isso porque é caro contratar bons profissionais