Essa matéria sobre Paradinha

Seguidores da cantora mudam IP do computador para tentar emplacar ‘Paradinha’ no exterior. Segundo especialista, prática do fã-clube pode ser interpretada como estelionato.

e mesmo assim foi um smash global

bad ending: the whole world is now brazil

o g1 sempre indo no recheio com a cunny

GENTE?

o megrah dossiê

  • YouTube: Fãs brasileiros usam uma rede VPN - ferramenta de acesso remoto, que simula para um computador uma localização geográfica diferente da real - para acessar o clipe de “Paradinha” como se estivessem no exterior. Com o aumento da audiência, a cantora pode ganhar mais destaque no site fora do Brasil
  • Spotify: Usando a mesma técnica para conseguir um IP (espécie de número de identidade de um computador) dos EUA, eles ouvem no repeat a música . As reproduções na plataforma de streaming contam para a parada da revista americana “Billboard”
  • Rádios: Por meio de redes sociais, WhatsApp e telefone, eles pedem “Paradinha” em rádios da América Latina, EUA, Europa e Brasil. O site Central Anitta tem tuites prontos, com a @ das rádios e o nome da música. Basta clicar em “enviar”
  • Redes sociais: Para chamar a atenção dos gringos, os fãs lotam as redes sociais com frases e hashtags sobre a cantora em inglês e espanhol

fada que deu muito duro para chegar onde esta

um membro da bc q fez a materia

omg she’s so good, im a fan