Essa minha viagem pro Rio foi a pior da minha vida

No RJ, tem que pesquisar mt quando for alugar um airbnb
Perto do Engenhão tem um bairro horrível e mt fácil de ser perigoso

Também, sob hipótese nenhuma ficar no Centro, que à noite é o pior lugar possível pra ficar

1 curtida

eu ja me deparei com tanta gente na internet dizendo que comprou pra mais de um dia

nao querendo fazer juízo de valor mas aquela mae q falou que brasileiro come pão com ovo pra bater palma pra taylor no palco eh real mesmo neah

kkkkkkkkkk cheguei no trabalho e o meu chefe “esse povo passou o dia todo debaixo de sol quente pra ver a taylor SUFITE e quando é enem chega tudo atrasado”

Que Uber fdp como assim ele não sabia onde era o aeroporto?

Eu exigiria que ele fosse banido, além do dinheiro de volta da corrida.

fiquei em shock real com um fã aqui na bc falando que tava passando fome por ter comprado ingresso pra assistir a taylor. geralmente eu acho que eh troll mas senti verdade vindo do doll. ai na moral se eu fosse fã de qualquer artista q seja eu ficaria reflexivo com tudo q ta acontecendo

gente? morro com isso kkkk tenho uma conhecida que vai no show da diva, mas ela é herdeira. podre de rica!

Foi no Centro, proximo à uma favela (acho), os ubers ficavam recusando o tempo todo, os preços eram absurdos também justamente por isso

Eu pedi, amigo

Deram 30 dias úteis, espero receber, porque aí poupa a taxa extra que paguei hoje de quase 1k, já que o ingresso foi esse valor (era PP inteira)

1 curtida

Sim, pelo menos vc n sai no prejuízo , só frustrado e traumatizado :weary:

Espero que consiga o reembolso do ingresso msm, agr que li

Pior que eu tava tanto com vontade de ir que cogitei comprar do rio pois minha preferência era São Paulo que já tava esgotado

Mas por vontade do destino aquele negócio de pagar com o cartão da C6 Bank não tava dando certo pq não deu tempo do depósito cair a tempo e passar o cartão

Felizmente não deu certo

Forças aí amore espero que vc consiga chegar em casa

1 curtida

lembra o nome da rua? a única favela que tem colada no centro é a previdência

Hell de Janeiro lugar mais amaldiçoado do Brasil

Sua amiga não sabe usar google maps não pra ver a localização exata do airbnb? Eu sempre vejo toda a vizinhança e se fica próxima de locais estranhos