Essa mulher só sobrevive de ladainha e história pra contar né?

sério eu fico besta como é fácil odiar essa mulher e ela faz QUESTÃO de dar material pra isso
é a pioral mesmo puta que pariu

1 curtida

tenho preguiça de achar o minuto exato, foi nessa entrevista, ela inclusive agora tá com sotaque espanhol da Espanha, usando até girias de lá como “flipar” kkkk

1 curtida

Não acho a Anitta burra, ela faz isso pra causar polêmica e chamar atenção, o que só deixa tudo pior.

2 curtidas

pior o povo que acha isso super inteligente

Ela não tem personalidade né, fica tentando emular uma outra pessoa a cada país que vai

o povo = os fãs bitolados dessa sonsa

“Então tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço”

O médico: “Isso mesmo, é bobagem, nem precisa ficar, tá de alta! Volta mês que vem! :+1:

essa mulher é mt intensa, no pior sentido da palavra
pelo amor de deus

existe uma ideia popular que empresário bom é aquele extremamente ganancioso e marketing bom é essa coisa rasa de criar notinhas

As metástases:

acho que ela vai focar lá na Espanha. Nisso de sotaque nem acho falta de personalidade, tem que emular mesmo os nativos né kkkkkkkkkk mas achei curioso pq ela tinha o sotaque total colombiano e sabia girias e tudo de lá, agora deve tá com um professor da Espanha.