Essa nova geracao de artistas acha quer criticar negativamente o trabalho deles é crime de odio

a pabllo chorando porque os fãs pedem agenciamento de carreira decente kk

corta pra anitta chorando todo dia pq não consomem essa bosta que ela tenta implacar la fora e a pabllo tendo um avc toda hora que alguem fala de banda pra ela

4 curtidas

Nunca entenderei como a Pabllo conseguiu transformar a crítica de banda (que veio dos fãs DELA) em bullying kkkkk

Bem diferente de ficar no twitter choramingando respondendo hater

Mas Pabllo fez gracinha ontem no palco, bloqueia todo mundo

Mas acho que a dele saiu depois da dela, Dear John saiu antes de Paper Doll…

Atualmente ela tá chata mesmo

Mas em 2017-2019 era legal

ambas fazem isso tambem, ou no caso da pabllo bloqueia né kkkk

com a Marina Sena eu até concordo que pegam muito pesado. mas algumas críticas direcionadas a ela tem embasamento kkkkk
sei lá rs

eu vi uma caralhada de comentario pesado sobre ela no tiktok, mas também vi muito comentario bom

acho que resta absorver o melhor ne

Lembro da Anitta reclamando no twitter pq ninguém no Brasil falou que ela foi a primeira brasileira a participar de um talk show furreca lá dos EUA kkkkk

Mas o Setembro Amarelo gente

Sim, não sei se ninguém que tenha feito pra ela antes

Tem certeza? Porque foi quando a Ellen foi desnecessária com ela sobre os caras que ela sai, acho.

Não meus pavores o morador de Surubim aqui falando

E olha que hoje em dia não anda tendo mais eras pop com massacre e chacota massiva como antes

Acho que nenhuma que veio depois superou o witness

Esse da banda é o mais tosco, era uma opinião pra aprimorar o show da drag mas ela perdeu as estribeiras

1 curtida

e vc aguentaria um rajadao nesse cuzinho?

elas são pioneiras nesse chororô e vc falando isso

Vocês me deixam mal quando usam esse termo interior de tal lugar pra falar essas coisas