Amiga isso é real? Pq nunca sei quando tu tá dando a real
Eu tava meio mal mesmo pq recebi umas 5 marcações @ de membros me chamando de dragão/canhão sendo que eu nunca expus meu off aqui então só estavam falando pra me machucar mesmo
Eita, os membros sempre apelam para aparência, esses dias tive até um surto pq tavam chamando um ator de muiiito feio… E surtei do nada pq me senti atacado.
DEIXEM A VENUS EM PAZ!
mds sinto mt
Obg mores já estou melhor, e felizmente já pararam com as brincadeiras
gente como assim?
O mistermessi q tava no tpc do RS nos atualizando amg
Parece q tava vazando off. Levou ate perma
putz
tenho ele no whats kkkkkkk
apesar que meu off já tá mais vazado que o corrimento da …
MORTA OTANY
KKKKKKKKK se cuida divoh
ai amiga, a essa altura do campeonato, exposição na BCharts não me estressa kkkkkkkkkk
fora que a gente nem tá se falando mais, só conversamos sobre a situação no RS semana passada mesmo
Aaah tranquilo amigo kkk
Eu conhecia ele aqui da BC e só
também
tanto que só agora vi que ele não era nem do RS
Da outra vez ele ficou um bom tempo como @Amy no tópico de Confissões kkkk acho que fingia ser fã da Mariah também.
Old que ela faz essas perguntas constrangedoras
E que era mesmo
MEU DEUS!!! eu só consigo ficar sem palavras de como Letícia jogou baixo com você, baby. Expondo coisas suas do off sem seu consentimento e ainda levando outras meninas trans juntas na situação. Não sabia que ela poderia ser tão baixa. Sinto muito, amor! fiquei triste escutando seu áudio.
Se cabe a esse comentário, sua voz é muito linda e seu sotaque é delicioso!!!
A Letícia estava perseguindo as meninas trans do fórum no off que jogo baixooooooo vsf