Essa série prequel de Dune já flopou e nem viu a luz do dia, né?

jurei que meio que ia hitar e intercalar com a produção nos cinemas mas nem deve ir pra frente porque o filme nem foi lá isso tudo de repercussão e só tá rolando problema nas filmagens.

Mas nada a ver tbm, quem pediu isso? O primeiro filme nem tem clímax

Já voltaram as filmagens no meio do ano passado e foram finalizadas

Esse dune fez um sucesso estranho ne? Foi bem mas tipo meio que passou batido. So os fans lembram que isso existe

sim, eles nem construíram direito o legado da nova versão nos cinemas pra pensar em criar mais coisas com o universo

deve estrear em 2025, então, né?

1 curtida

O filme passa uma baita sensação de que está faltando alguma coisa o tempo inteiro

1 curtida

realidade: série retomada, finalizada, em pós-produção e prevista para estrear na início de 2025

kkkkkkkkkkkk ai eu morro como tu é burre

Ele começa sem pé e nem cabeça e quando termina, parece que tá no começo

O IMPORTANTE É A QUALIDADE

As cenas de ação também são bem fracas, mas até que não achei o filme de todo ruim e assistirei o próximo kk

1 curtida

Eu também, não no cinema. Quero ver se agora ele fica bom

1 curtida