Mas ela também alimentava kkkkk
Ela quase literalmente faliu depois da Last Girl On Earth Tour KKKKKK
Ela sempre foi muito fraca em turnês
Não só de arrecadação e público mas os shows dela são horríveis
A melhor coisa que ela fez pra própria carreira foi essa pausa. Porque se criou a sensação que ela é uma artista talentosa e ela tá longe de ser
mas ali foi pq o responsável pela gestão da fortuna dela tava levando o dinheiro dela
não pelo fracasso da turnê
Vai deixar eles te acarem assim @Anti
sera que uma turne dela atualmente iria bem?
digo isso baseado no consumo do catalogo dela que mesmo sem lançamentos ainda é mt bom comparado a qualquer uma da epoca dela
Acho que ia sim, mas sinceramente, melhor nem voltar
A imagem dela se beneficiou muito dessa sumida que ela deu
tambem acho
o catalogo dela envelheceu melhor mesmo sendo fraco pela falta de lançamentos
acho que se ela tivesse continuado lançando musica teria sido o mesmo nivel da katy hoje em dia
Ai, eu amo os boxscores de 2000-2014, tem cada flop
Claro que sim, com o mercado superaquecido até a Katy tá lotando.
um mico foi a espuma caindo kkkk na época do show no Rock in Rio ela usou tbm e falavam que era pra simular diamantes. Lembro que perto de mim tinha alguns héteros zoando que parecia o banho de espuma no fim dos bailes da furacão 2000 kkkkkk
sim, esse mistério do sumiço melhor coisa que ela fez kkkk
foi de hitmaker genérica pra ter uma aura de mistério
A dinâmica dessa turnê foi bem confusa
Lembro que ela só teve 2 meses pra vender os ticktes nos EUA.
O show de Londres parece que foi no mesmo dia do glastonburry
Na real toda a era anti foi bem confusa
Esse álbum ter se tornado um sucesso é muito pela qualidade porque a era foi toda cagada
Por isso a sensação desses anos todos sem álbum pra quem acompanha ela de perto é bem mais latente porque a era anti foi mega desinteressante
Ela ficou pré cozinhando a era durante 1 ano e meio. Depois ela refez o álbum por causa da briga com o kanye.
Ela ficou semanas lançando vídeos promocionais chaterrimos. O álbum já saiu todo cagado com a Samsung doando 1 milhão de cópias e a billboard/nielsan a não reconhecendo as cópias. LOTB sem clipe. KIB com um clipe podre.
O drake sendo um dos assuntos principais da era
E o palco eram uns pano branco kk nao saquei qual o conceito
Foi horrível. Fora que ela parecia cansada e de saco cheio de tudo.
Ela fazia os shows quase que obrigada kkkk