Essas brigas de Twitter por causa de Taylor Swift são tão idiotas kkkk

Kkkk mas faria se tivesse?

não pq sou pao duro

Kkkkk ai loggie

envolver esse trabuco em um assunto já é ser idiota

a ultima vez q emprestei dinheiro foi 225 reais a pessoa demorou um ano pra devolver!

Os gays brancos metafóricos… eles criam uma abobrinha na cabeça e acreditam nela e quando a realidade não obedece a maluquice que ela criou na cabeça elas justificam ah é gay negro querendo a aprovação dos brancos kkkk vai cagar

1 curtida

Isso só rola com a Taylor né, é super normal uma pessoa negra ser fã da Gaga, Britney, Madonna etc

4 curtidas

Mas não era empréstimo

EU QUERO BEBER COCA COLAAAAAAA

O drama, todo mundo é atacado no twitter até os avós das divas pop. Não é exclusividade da loirinha

O negócio do jatinho da Taylor é o cúmulo, milhares de pessoas tweetando sem parar, vendo pra onde ela ia viajar pra usar isso em stan alegando que ela é uma capitalista poluidora, acho a coisa mais imbecil do mundo reduzir um problema tão grande como esse a algo “tá calor aqui pq a Taylor tá andando de jatinho”.

É muito difícil fazer as pessoas se preocuparem com meio ambiente, daí aqui a importância que tem essa pauta é só pra bater na Taylor

racistas nojentos isso sim

se vc for negro e não seguir o que essa gentelha acredita rapidinho eles esquecem a militância e fazem o conentario mais racista do mundo sobre vc

É mas aí tem tbm o fato que a pessoa é uma ger. Z

Temos que acabar coma gen z (eu incluso)

pq ela ultrapassa os limites da branquice kkkk e tb por não ter mt talento eles acham q ela só tem esse sucesso por ser branca

já madonna, gaga, britney provaram serem talentosas

Amigo eu tenho uma amiga negra que foi no show dela… e a gente falava da Taylor há muito tempo atras quando ela ainda era a definição de “uncool”

Às vezes as pessoas querem ouvir algo fofo pra se sentir bem, uma reclamação banal, uma declaração de amor… e isso é visto como bobo

Acho que o sucesso da Taylor é porque as pessoas se cansaram desses rótulos… ela so aproveitou o gancho

As pessoas acham que o Brasil é que nem os Estados Unidos onde negros e brancos culturalmente tem gostos extremamente distintos e não se misturam.

1 curtida

quanto mais criticam a taylor mais sucesso ela faz né, isso com ela ja sendo a industria KKKKKKKKK AI CHAMINÉ

1 curtida

No vídeo de Toxic um dos comentários mais curtidos é de uma garota negrs falando que garotas brancas não fazem mais “sons com esse”. E nas replys uma galera macetando a Swift, dizendo que ela não teria coragem de lançar algo assim.

eu já falei sobre isso aqui na old BC, mas o comentario foi perdido

isso tudo é reflexo da infame foto no aniversario de 25 anos da Katy Perry + uma hater que saiu postando fotos da Taylor com frases do Adolf (aquele Adolf) no Weheartit e viralizou com força de tal forma que a extrema direita estava se aproveitando da imagem da Taylor para divulgar o movimento deles, e como a Taylor era isentona radical, isso ficou cozinhando a imagem dela até chegar no Lover, que foi quando ela confrontou tudo, inclusive a extrema direita usar ela.

tem tipo estudos acadêmicos sobre como isso aconteceu, é muito interessante mesmo.

2 curtidas