Essas reviews de pânico 5 e 6 no letterboxd kkkkk

A seletividade da dona morte no universo pânico realmente é incrível, enquanto um personagem q leva 638 facadas e 56 tiros fica de boas, enquanto outro leva 1 facada e morre na hora kkkkkkk

O 5 demora pra acontecer a ação. O 6 já tem mais suspense

Felizmente filmes ACLAMADOS pela crítica especializada. Quem se importa com opinião de amargurados do X.

Ainda sofro com a Melissa barrera fazendo novela de qualidade duvidosa na rival da Televisa e depois emplacando filme em hollywood

Ela é muito talentosa
Aquele filme dela grávida a coitada carregou ele todo nas costas

Quando ela fazia novela na Azteca ela era péssima kkkkkk Essa que eu postei o vídeo no tópico ela era protagonista estilo maria do bairro, tem ate fase que ela fica louca e abandona o filho

“o roteiro decide quem morre com uma facada e quem vive com 50"

pior q isso aqui não mentiu em nada kkk

Infelizmente é um fato
Mas já acostumei com isso. A maioria não reclamou do retcon da Kirby kkk

1 curtida

É que novela mexicana é aquela coisa kkk
Roteiro sempre nível Walcyr Carrasco

as verdades sobre o 6, porcaria de filme, pior terceiro ato da franquia de longe

2 curtidas

eu acho q nesse 6 foi onde forçaram muito isso, a mindy aparecendo viva foi um mico

1 curtida

as facas eram de mentira

Nada supera o Chad kkk
Talvez só eles arrastando o Dewey

Nem me lembre

Toda vez que assisto, isso me dói tanto

Pior que eu prefiro o 5 do que 6

A velha da Gale levou várias facadase não morreu
o namorado bombado dela sendo derrubado por uma menina de 1,60 kkkk
e o gêmeo quase morrendo nas facadas e ainda sobrevive só pra fazer par romântico com a Jenna

Matam o Dewey e deixam a porra da Mindy e do chad que ninguém se importa vivos kk uma das irmãs poderia morrer tbm

E o pior… COMO que a Quinn teria força corporal pra imobilizar e matar um homão daqueles kkkkk

Pois é kkk se fosse pai ou o irmão blz, agora ela não faz sentido nenhum principalmente pela forma que mostram ela atacando ele

Dewey fez tempo extra na franquia, simplesmente o personagem mais incompetente
Nada supera ele levando uma surra da jill com um pinico