Esse álbum não ter sido indicado ao AOTY foi uma das maiores injustiças da HISTÓRIA do grammy

o scooter sempre paga essas indicaçoes, nesse ano inclusive conseguiu botar ele, ariana e demi concorrendo juntos kkkk mas perderam pra Adele

Isso de descrebelizar cantor é tudo culpa dos fãs da Cuylor que sabe que ela n é cantora aí teve que se garanti escrevendo entre muitas aspas, antes ngm ligava pra isso direito, oq importava era a voz

ia perder, melhor que ela n ficou sentada na cadeira pra outro Grammy naquela noite

E ela foi a mais indicada daquele ano né?

O discurso do Jay-Z fazendo mais sentido a cada dia que passa

O purpose é um excelente disco pop sim

Eu to viciado nele denovo

KIB, LOTB e Consideration top 3

acho datadissimo
so nao é pior que o Changes

mas acho q er pq o anti se mostrou grande com o passar dos anos ne? lembro que aquele ano o povo ainda teve dificuldade de digerir a sonoridade nova que ele apresentou p rihanna
fora o lancamento que foi uma grande bagunça

esse é um lixo mas o purpose é recheado de bops, sem contar o sucesso comercial que já cravava o lugar no AOTY

eu gosto dessa dai msm, company tb

O purpose é maravilhoso kkk
eu amo esse disco e nem sou fã do Justin

e dos 5 indicados, querendo ou nao ele era o menor msm

lemonade
25
views
purpose
um indie q ngm liga pra cumprir a cota

Todo mundo abraçou o Justin nesse disco não vamos mentir

Old!
AOTY Moral
Ela foi a principal responsável por todo processo criativo , além de estar envolvido na composição de 14 músicas das 16.
O tempo vingou o boicote do hinário. Atualmente são mais de 3M de streams diários, 406 semanas na BB200 e contando…

Uma bombinha generica dessas com mais erros que acertos, so salva o lead e nada mais

Uma premiação que dá aoty pro midnights não tem mais prestígio de nada

se nem assim a beyoncé ganhou imagina dividindo votos na categoria com ela