ah vsfd kkkkkkkkk the weeknd completamente esnobado com o after hours, artistas negros sendo colocados em categorias rap-urban por simplesmente serem negros, o SOS, quantidade mínima de vencedores negros em aoty, isso tudo falamos sobre
Esse argumento de que o Cowboy Carter só levou AOTY porque o Jay-Z "implorou" não faz nenhum sentido
Se o CC perdesse pra esse seria o fim da picada kkkkk
Do country não pois o próprio CEO do grammys teve que fazer uma seção do álbum para eles para que ela fosse indicada no fild eles não queriam aceitar
Era papo de tacar fogo
Beyoncé ganhou melhor álbum country e melhor duo country, como não teve os votos country? Kkkkk
Exatamente querido
Outros artistas menores sofrem com isso não a pessoa com mais prêmios e indicações na história
Esse papo não cola com ela
Pode ter mas teve resistência do meio tanto que o único prêmio country que ela tem e do grammys
a mulher ganhou o country album e já na outra edição eles tiveram a ideia de separar o álbum em 2 categorias, ficaram presseds
Segundo o próprio CEO isso já vinha sendo discutido a anos
TODO ano tem críticas sobre esse racismo aqui na BC e todo ano tem também aqueles que relativam esse racismo escancarado.
“Ah mas deu por pressão”
Como se fosse errado pressionar a maior premiação musical do mundo pra não serem racistas kkkkk
Deveriam era ter pressionado antes.
Já se perguntou quantos negros já ganharam AOTY? Para de falar merda, vai estudar um pouco do histórico do Grammy, o proprio TW quando esnobado foi dono do maior hit mundial, tantos outros.
Old
Quem ganhou no ano do Lemonade? A Adele, né?
Exatamente, e venhamos, dos indicados o único ali possível seria da Billie, que lançou um álbum coeso e maravilhoso, e ela já tem um histórico bom com a academia. Não é sobre qual álbum dela merecia mais ou qual era melhor, cada um enfrentou álbuns diferentes não dá pra comparar. Mas que o CC dentre os indicados era o melhor, era! E mesmo eu também não gostando muito pelo estilo/gênero, não deixo de achar um álbum incrível, revolucionário e foda.
eu acho que a vitória do renaissance seria menos contestada…
Vocês criam as coisas na cabeça doente de vocês e tomam como verdade por stan
Não existe separação de grammys que valem mais ou menos grammys e grammys independentes da categoria
E nem foi a primeira vez q a Billie saiu de mãos vazias mas dessa vez por algum motivo incomodou mais
Pqp literalmente você é um defensor do RACISMO do grammy, toma vergonha nessa cara.
Unico doente que to vendo aqui é você, desprezando um assunto tão serio e discutido por todo lugar.
sim, mas parece que o grammy tem super preconceito com álbuns dance/eletrônicos, infelizmente acho que o reny não deve ter sido nem top 3 votados pra aoty
por isso que a gente diz que os fields na votação foram muito essenciais para a vitória do cc, foi country, pop, r&b e até rap
Você está me acusando de um crime sério Você tem ciência disso?