Esse argumento de que o Cowboy Carter só levou AOTY porque o Jay-Z "implorou" não faz nenhum sentido

ah vsfd kkkkkkkkk the weeknd completamente esnobado com o after hours, artistas negros sendo colocados em categorias rap-urban por simplesmente serem negros, o SOS, quantidade mínima de vencedores negros em aoty, isso tudo falamos sobre

6 curtidas

Se o CC perdesse pra esse seria o fim da picada kkkkk

Do country não pois o próprio CEO do grammys teve que fazer uma seção do álbum para eles para que ela fosse indicada no fild eles não queriam aceitar

1 curtida

Era papo de tacar fogo

Beyoncé ganhou melhor álbum country e melhor duo country, como não teve os votos country? Kkkkk

2 curtidas

Exatamente querido

Outros artistas menores sofrem com isso não a pessoa com mais prêmios e indicações na história

Esse papo não cola com ela

Pode ter mas teve resistência do meio tanto que o único prêmio country que ela tem e do grammys

a mulher ganhou o country album e já na outra edição eles tiveram a ideia de separar o álbum em 2 categorias, ficaram presseds

Segundo o próprio CEO isso já vinha sendo discutido a anos

TODO ano tem críticas sobre esse racismo aqui na BC e todo ano tem também aqueles que relativam esse racismo escancarado.

“Ah mas deu por pressão”

Como se fosse errado pressionar a maior premiação musical do mundo pra não serem racistas kkkkk

Deveriam era ter pressionado antes.

3 curtidas

Já se perguntou quantos negros já ganharam AOTY? Para de falar merda, vai estudar um pouco do histórico do Grammy, o proprio TW quando esnobado foi dono do maior hit mundial, tantos outros.

Old

Quem ganhou no ano do Lemonade? A Adele, né?

Exatamente, e venhamos, dos indicados o único ali possível seria da Billie, que lançou um álbum coeso e maravilhoso, e ela já tem um histórico bom com a academia. Não é sobre qual álbum dela merecia mais ou qual era melhor, cada um enfrentou álbuns diferentes não dá pra comparar. Mas que o CC dentre os indicados era o melhor, era! E mesmo eu também não gostando muito pelo estilo/gênero, não deixo de achar um álbum incrível, revolucionário e foda.

1 curtida

eu acho que a vitória do renaissance seria menos contestada…

Vocês criam as coisas na cabeça doente de vocês e tomam como verdade por stan

Não existe separação de grammys que valem mais ou menos grammys e grammys independentes da categoria

3 curtidas

E nem foi a primeira vez q a Billie saiu de mãos vazias mas dessa vez por algum motivo incomodou mais

Pqp literalmente você é um defensor do RACISMO do grammy, toma vergonha nessa cara.

Unico doente que to vendo aqui é você, desprezando um assunto tão serio e discutido por todo lugar.

sim, mas parece que o grammy tem super preconceito com álbuns dance/eletrônicos, infelizmente acho que o reny não deve ter sido nem top 3 votados pra aoty

por isso que a gente diz que os fields na votação foram muito essenciais para a vitória do cc, foi country, pop, r&b e até rap

Você está me acusando de um crime sério Você tem ciência disso?

@LOANN