Esse ator/essa atriz faz sempre o mesmo papel hein?

Antes da Ana Paula Arósio aposentar só davam papel de mocinha de época da alta sociedade pra ela

Papel de amiga dondoca de uma mulher tbm dondoca que leva chifre do marido.

A velha da Cássia Kiss é outra que nunca entraria num tópico desse

que descanse em paz, mas a Elizângela tinha uma CARA de trambiqueira né??

outra que só jogam pra fazer papel de pobre é a Dira Paes, mas não elenquei porque ela é ótima e transita perfeitamente entre papeis dramáticos e cômicos. Só não muda a classe social qq

tem um homem q em toda novela ele era bandido
nao lembro o nome, ele tinha a cara de gente ruim

Ele tá tão putífero em Terra & Paixão

A personagem dela em Lost era tão odiada pelo público que mesmo o Michael (que já era era tão odiado) matou ela e o público comemorou

Ai foi tão bom ver a personagem dela se fudendo

Também não adianta você fazer personagens diferentes e ser medíocre em todos
Mto mais vale uma Ana Beatriz Nogueira repetindo mto bem o mesmo papel que uma Agatha Moreira que é ruim fazendo uma agro, uma puta, uma mocinha virgem, crente, com cabelo verde azul raspado moreno mas sempre entregando mediocridade

Corta pra Wanda sendo uma espécie de conselheira da Lívia Marini

Eu ia citar um ator mas me distraí lendo os posts e esqueci

a bruna marquezine que sempre faz papel de alguma sonsa

em loki ele tá mega diferente demorei um tempão pra perceber que era ele

1 curtida

Papel: É A TREEVA!!!

A MC Salete:

o diretor matou ela e a Libby na série pq as duas eram super problemáticas no set. elas foram presas fazendo racha de carro bêbadas no Havaí kkkk

Pior que eu gostava da libby kkkk mas Ana Lúcia mereceu mto morrer mocreia desgraçada nunca vou perdoar o que ela fez com a Shannon e se não bastasse ter matado uma inocente ainda tinha cara de pau de perseguir o sayid

Essa crentelha não talento nenhum

Eu confundia ela com a Mara Manzan, tbm falecida.

Esse aqui tbm era sempre o mesmo tipo de personagem.