estou adorando essa sua curadoria amig, pena que ele só segue padrão aff
Sempre achei ele meio boring
Inclusive o shawn tá um pitelzinho nessa thumb hein
Saudades de quando ele era bonito
Dele até hoje só gosto de Location, acho um puta hino, e claro os feats com a billie, a anitta e uma outra que esqueci o nome agora, mas a música se chama we go down together
Eu amava o R&B gostosinho dele. Eu não curti muito esses últimos trabalhos que são “popzão”, parece coisa que hitava em 2015. Ficou um pouco genérico demais.
Ele saiu disso, que era maravilhoso:
Pra isso:
a situação dele é bem melhor do que a do shawn, mas ninguém fala nada sobre a queda dele rs
se seguisse algum não padrão faria o groupie no próximo festival que ele viesse me hospedando no mesmo hotel
Nem acho
Ele tem mó jeito de industry plant que não ia dirar
No máximo ia virar um post Malone que hitou varias mas que seu o GP conhecer 2 é mt
Ela parece ser muito bem relacionado no meio artistico. Conseguiu feat com quase todo mundo que tava em evidência, de artistas teens a artistas indies. E mm não tendo mais relevância de antes, descolou uma faixa no álbum da Barbie.
Eu gosto dele, merece uma chance p hitar dnv
A voz desse puto é insuportavel, imagina dar play nas musicas dele?
Gosto muito do debut.
e deve ter umas 10 músicas com 1b e começou uma era acho que antes da pandemia e avacalhou tudo e parece que tá vindo aí
Eu adoro essa música YDB, ouvi horrores
Ele anda bem apagado mesmo.
Ano passado ele lançou um hininho chamado Skyline.
E esse ano ele com pnau lançaram The Hard Way, está sendo minha música favorita do ano.