Esse caso policial me traumatizou muito quando criança e me deixa mal até hoje

Não sei se muitos vão lembrar, mas foi o assassinato da menina Rachel Genofre em 2008

aconteceu em curitiba o corpo dela foi encontrado na rodoviária daqui

toda vez que passo na frente dos últimos lugares que ela foi vista (escola: instituto de educação / praça rui barbosa / rodoviária ) eu lembro dela e me dá uma angustia enorme.. essa menina sofreu demais na mão daquele filho da puta. me revira o estomago só de lembrar

esse e da isabela nardoni me deixaram muito mal pq ambas tinham a minha idade na epoca dos crimes, pra mim foi muito chocante

2 curtidas

a brutalidade me choca até hoje. foi muito triste

Esse é o tipo de criminoso que nunca poderá ser solto.

1 curtida

em 2021 esse crápula foi condenado a 50 anos de prisão. vai morrer agonizando na jaula, se deus quiser

o que mais me chocou na vida foi o gabriel kuhn

vazaram fotos amadoras da cena do crime e rodava a internet todinha na epoca me da ate calafrio lembrar

Tem muita gente ruim no mundo, né? Sempre fico meio assustado quando paro pra pensar, e vários criminosos em potencial só esperando algum momento para agir.

1 curtida

nossa esse foi HORRIVEL, eu tinha esquecido completamente. meu deus ate me arrepiei aqui

eu nao gosto de pensar nisso pq fico mal real. ainda mais esses crimes envolvendo menores de idade, me da uma repulsa absurda

ai eu lembro de ter ficado obcecado por uns dias e criar coragem pra ver e megrah me arrepender dps

1 curtida