Esse debate envolvendo quem não é assumido é tão complexo

Mas nao se pode resumir TUDO a isso. Sao realidades diferentes. Vai falar isso pra uma gay de interior, outra de capital, uma do nordeste. É tao complexo tudo! Vao de falta de informação, falta de vivência com outros gays, tanta coisa!

Cada um tem seu tempo de se descobrir as vezes as pessoas estao confusas com oa próprios sentimentos. E pasme: nao existe hora certa de se assumir.

É a hora que cada um encontrou que era pra ser.

Os gays vivem em uma bolha da própria vida e acham que o mundo real é igual a deles.

Justifica que vc devia ir se foder
Sem paciência pra gente cretina nesses Dias

Gata, eu não tenho 15 anos p/ bater boca com pessoas que só conheço de internet por divergências de opiniões. Vou te colocar na lista de ignorados e te desejar felicidades.

Não vai bater boca pq sabe que sua opinião sobre o assunto é uma merda
Devia cuidar da sua vida ao invés de fiscalizar a dos outros
Se a sua saída do armário foi tranquila que bom pra vc nem todo mundo teve essa chance

Acho que ninguém tem que ditar nada da vida do outro, cada um faz o que se sente confortável pra fazer. E da mesma forma a pessoa não assumida tem que aceitar a rejeição caso o motivo seja alguém não querer se relacionar com outro alguém não assumido.

1 curtida

Por que isso seria um problema?

Lgbts em 2024

Tenho empatia porque é muito difícil, já tive um casal de amigos próximos que viviam escondidos e era triste… Cada um sabe a cruz que carrega, eu mesma não tive essa opção de me esconder por mais que tenha tentado.

1 curtida

Eu n gosto de andar de mãos dada

O debate caloroso

Make Sigilosos Great Again

1 curtida

Nesse caso citado eu acho estranhíssimo mesmo.

Se você tem independência financeira e mora sozinho, so te resta se aceitar e desbugar.

Humanos em 2024.

2 curtidas

Falta de capinar um lote e parar de se meter na vida e nas decisões dos outros.

Nossa tu matou muito

1 curtida

achei mico esse tweet
cada um sabe seus motivos de permanecer no armário
mas ao msm tempo é triste, pq a pessoa n encara o fato de ser quem é e só permanece naquela situação por rejeição própria ou dos outros