Esse disco teria sido a transição dela, caso essas faixas fossem inseridas no álbum né

Três r&b perfections…com certeza a Mariah gostaria de ter incluído no Music Box no lugar de algumas das baladas AC mais tradicionais…o disco seria um dos melhores dela, essas três músicas são muito boas, duas bem dark e outra mais animada numa sonoridade super gostosa!

@Lambs

5 curtidas

Dreamlover
I’ve Been Thinking About You
All I Live For
Now That I Know
Anytime You Need A Friend
Hero
Without You
Never Forget You
Music Box
All I’ve Ever Wanted
Do You Think Of Me?
Everything Fades Away

a melhora substancial do disco

1 curtida

everything fades away é maravilhosa demais
Mariah, tu foi artista, menina mulheeeeer

1 curtida

Essa chegou a ser bônus do MB amiga, meu físico tinha. Queria que o MB todo fosse assim, os 40M tinham vindo

sim, parece que ela foi faixa bônus na versão europeria do disco e foi bside de dreamlover
algo assim

All I Live For é muito boaaaaa também, uma das melhores faixas da carreira dela

LOVE IS GONNEEE, BABYYY
ITS TOO LAAAAAATE
EVERYTHIIIIIING
FADES AWAAAAAY

NOTHING EVER STAYS THE SAMEEEEE

Tirando Everything Fades Away entendo porque as demais ficaram de fora do Music Box: ou já havia uma música superior com a mesma temática ou ficaria fora de contexto como no caso de All I Live For.

NUNCA?
as três faixas seriam top 5 do disco juntamente à Dreamlover e Anytime You Need A Friend.

All I Live For é melhor que qualquer outra mais uptempo do disco e Do You Think Of Me melhor que qualquer balada do music box, e a vibe super misteriosa traz um plus pro hino

1 curtida

Essa daqui muito gostosa também, a intro icônica
a diva militando a favor do sexo com camisinha

e a b-side de ABMB perfeita!

Do You Think Of Me eu acho mais com cara do Emotions

Acho que foi isso msm, comprei o MB no eBay na época kkk quando vi veio ela de intrusa, muito hino. All I Live é mto boa, destoa de tudo dela na época, imagina abafar esse hino

as faixas do the rarities pro debut e pro emotions são muito fracas

mas as do Music Box/Daydream são excelentes!

1 curtida

Vc tem um ponto, realmente me remete aquela coisa mais sombria misteriosa do Emotions

1 curtida

o #1 pro 10 semanas

nunca

Ela podia lançar a parte 2 né.

Pq até hoje There For Me eThere Goes My Heart seguem exiladas nem existir em streaming/digital. CRIME, assim como deve ter mtooo descarte do Memoirs/Elusive/Caution/Emancipation.

Sem falara fe when I feel it, dava pra lançar hj em dia

e esse cover é babilônico tbmm
the rarities entregou muitas joias

1 curtida

Versão japonesa na verdade, eu tenho essa versão que comprei num sebo por 15,00

1 curtida

ela fanficou muito com o MC30
ficou com deus, esperava várias lives no canal dela em HD, queria toda performance dela no SNL em HD…
e parou no emancipation os eps e tudo mais

a demo de all in your mind q ela soltou prévia e ngm viu a cara…e por aí vai

when i feel it nao ia rolar pq ela n tem autorização pro sample, por isso n foi lançada na época e provavelmente hj em dia pelo memso motivo

Acho que hj dariam, ams ela deve cagar e nem lembra. Imagina barraram a fucking mariah Carey de sample? kkkkk

Enfim, o MC30 foi mto desleixo dela, e já era. Assim como n vai ter mais nada do the rarrities, e nem de MC16 q