Sendo sincera eu só quero o album Someone´s Ugly Daughter e se rolar bsides que seja as do Daydream/Butterfly, o restante não faço questão.
Ela tinha dito que estava com as masters e trabalhando no CD de alternative rock ne? ouvi uma historia de que ela lançaria junto com a Millie Bob Brown.
KKKKKKKKK adoraria que ela só enfiasse os vocais da Millie no lugar da Clarissa (?) e o restante deixasse os vocais dela do jeito que ficou na epoca.
Tira Hero, Never Forget You e All I’ve Ever Wanted
never forget you a versão r&b eh hino
e eu mega adoro all i’ve ever wanted, entregou um dos melhores vocais dela
hero signature song, não podemos ignorar
E eu ainda fazia a Mariah ficar com I Lose Control, que foi uma música que ela compôs e deu pra Penny Ford, do grupo de dance SNAP!
Iria ser um ótimo lead pro Music Box ao invés de Dreamlover, iria ser o primeiro hit europeu dela. Além lançar Now That I Know como single do MB pra repetir o sucesso de without you. É a cara do verão europeu essa música
Lead - I Lose Control
Segundo single - Without You (Never Forget You como b-side)
Terceiro single - Now That I Know (com All I’ve Ever Wanted como b-side)
Quarto single - Dreamlover
Quinto single - Anytime You Need a Friend
i lose control foi muita burrice mesmo
adoro Now That I Know
farofinha muito boa
nunca entendi porque não lançaram como single pra europa
é uma das faixas mais pops dela
Se eu fosse o Mottola teria pagado jabá pro comitê olímpico pra Hero ser a música oficial das olimpíadas de 1996 em Atlanta, ao invés de lançar no Music Box. teria feito um contrato pra ela cantar na abertura e lançaria como single
4 bilhões de pessoas estariam assistindo
Essa música iria vender no mínimo umas 10 milhões de cópias físicas WW, tipo Candle in the Wind do Elton John
tava lendo aqui, a música é da Mariah com o produtor/compositor do debut
então talvez tenha sido feita pro Mariah Carey
a carreira dela teve transições até demais
Ai acho q teria mais impacto se fosse lançada como inédita
Mas enfim ela foi um hit moderado fora do US ne
Sim kkkkkk não entendi como o burro do Mottola deixou essa escapar, ia ser #1 no mundo inteiro por causa da sonoridade
Ele eh um jumento mesmo
é bem provável, até pq a música foi lançada no inicinho de 93. deve ter sido gravada no máximo em 92 pela Penny