ESSE E A CASA ONDE MORO ( O MAIS NORMAL CORRE ATRÁS DE SOMBRA DE AVIÃO)

Eu me chamo leo, a casa onde eu moro é cercados de garotos retardados que acham os mais fdas da parada mais não sabe diferenciar o dia pra noite, não sabe trocar uma conversa com uma mulher sem ficar babando, geral daqui só ouve sertanejo e trap alem do funk proibidão onde todo final de semana os meus vizinhos malucos ficam botando som no volume 2000 enquanto eu fico no quarto olhando pra prra da lâmpada esperando esse filhos de eva parar com essa poluição sonora que me afeta desde o ouvido ate o anús, os meus colegas doentes so ficam com a cara no celular vendo X VIDROS (O site do amor sem censura), A pessoa mais normal que eu conheço varre o teto, corre atrás de sombra de avião, só tem garota problemática aqui, a menina mais gente boa que eu conheço ver videos de pessoas maltratando gatos e coelhos, Onde eu moro você começa a discutir com alguém e termina sendo m*rt0,É polícia maluco,Bombeiro psicopata, O nome do mercado próximo do lado da minha casa se chama “Bom Preço” e ao entra lá vc é exposto ao roubo em relação aos preços dos produtos, refrigerante Pakera e 15,50 reais kkk,so tem olho parado, o ambiente daqui é pesado,esse é o lugar onde eu moro e teria história pra contar durante toda minha vida sobre esse hospicio.

Vocês também moram num lugar assim tmb? Kkk