Esse forum ta um CHORUME

Old essa merda devia ser fechada

@GuilhermeBac por favor

Vocês realmente estão mais polemicas que o normal

VOU ESCUTAR O FIRST LOVE

Desde q abriram o tópico confissões pra ser anti panelinha as brigas se espalharam pelo fórum

Parece até o dória acabando com a crackolandia e por conta disso ela se espalhou pro centro de São Paulo inteiro

sem querer julgar mas já julgando

eu acho o AUGE da falta de vida, da falta do que fazer uma pessoa arranjar uma briga PESSOAL com as outras pela internet e fazer essa briga durar dias, semanas, meses e agora descobri que podem durar anos quando citaram coisas de 2013 no tópico ao lado. é doentio. essas pessoas vão crescer e querer enfiar a cabeça num buraco quando lembrarem que passavam HORAS brigando com os outros pela INTERNET.

stan war é ok e é o que movimenta esse fórum, agora essas picuinhas pessoais, bicho… arranjem um emprego, façam uma faculdade, sei lá

1 curtida

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CONFISSOES EH A CRACOLANDIA

sim bicha, esses baitolas não devem nem se conhecer pessoalmente e é uma obsessão um pelo outro que eu fico chocado

pode julgarmesmo eu me incluso imagina ter q ir na DELEGACIA fazer b.o por causa de internet veio

Quando eu lembro que de certeza só temos a morte, eu nem me preocupa mais com membro de fóruns

Vão viver bichas

1 curtida

mas essas gays q tem briga pessoal, são tds doentes msm, a maioria dos motivos é oriunda de uma década atrás kkkkkkkkk

VC EH TAO LUZ BEBE

1 curtida

Vdd

Frase completa

OS VIADOS GRAVANDO MINHA LIVE NA TWITCH PRA TIRAR TRECHOS DE CONTEXTO DOENTES DOENTEEEEEEEES

é culpa da Super Lua Azul

qual sua live amiga
quero marcar presença