Esse live da Tiazinha, o playback, a roupa de dominatrix, os dançarinos kkk 90's foi um surto

‘olhe beeeem atrás’

a boneca da carla perez parece o rodrigo apresentador

ela era o momento
lembro que encontrei a playboy dela em casa quando criança e jurava que era do meu irmão… depois descobri que minha irmã que tinha comprado pq era fã kkkkkk

O comercial kkkkkkk

1 curtida

Ela foi o momento nos anos 90, passo mal, até série na TV ela teve de tão popular

tópico @romeu

amiga na virada do milênio ela voltou com remixes de conga e tentando lançar o thammy como sucessor do rebolado, mas o dolly era muito duro e amadeirado

sou louco pelos gifs do vídeo show da velha apresentando ele como sucessora

A feiticeira meio que flopou né, não teve boneca e nem música pra chamar de sua

a fada tinha gingado né

vários famosos tinham sua própria HQ

ele era muito duro, nunca ia acontecer kkk
eu só imagino o quanto a gretchen devia ficar GATILHADA na época, era uma mulher com a bichana fértil e molhada e dominatrix ainda, e ela seca igual um maracujá
só imagino a Maria Homem falando ‘‘é um sujeito com uma angustia homogeneizante’’

total, fez o total sentido ela saindo do gospel pra tentar fazer uma boquinha no auge da tiazinha

Angélica também teve

A flor de Lotus na cabeça. A flor de maconha no decote.

isso aqui era um sonho de ostentação

3 curtidas

Meu sonho de ostentação era qualquer máquina da Eliana, mas meu pai nunca quis me dar kkkkkkkk

1 curtida

aaaaa
na pré escola lembro de uma atividade que a gente tinha que desenhar o que a gente queria que o papai noel trouxesse

uma poczinha me incentivou a desenharmos a sorveteria da eliana porque seria muito bom ter sorvete semrpe que quisessemos

quando mostrei para a minha mãe ela me fez desenhar um skate

A do GUGU KKKKKKKK