Pois é. Toda vez que ele tomava ban o grupinho dele fazia tópico e ficava floodando, o ban por transfobia mesmo, uma das meninas foi contra a remoção, mas adivinha no que deu?
As chances que ele teve, vários aqui não tiveram e saíram com taxamentos que esse otario aí ficou gozando todas as vezes que tiraram dele
para começar, se não querem interações com gente problemática e permaban, é só não liberarem mais permabanidos de voltarem ao fórum
além disso, estarei sempre respondendo alguém que não esteja naquele momento falando qualquer merda, assim como respondo ao lulucaix mesmo sabendo do histórico dele e ele foi lá no tópico me cobrar sobre falar com a gina no fixo da taylor swift… sobre taylor swift
e pra finalizar, esse fórum é lotado de paladino da moral caçando qualquer coisinha sobre os outros para firmar um ego ou materializar uma personalidade que ele não mantém/possui fora dele… então meio que se foda todo mundo, conheço meu caráter e não preciso ficar me provando para alguém que eu nem sei quem é nessa merda
Mas isso com certeza, acho que você nem tem contato com essa pessoa, mas conseguiu ver como ele é um maluco completamente delulu, né? Óbvio que essa pessoa é piada em qualquer lugar