Esse membro esqueceu de quando beyfãs foram perma por racismo né? // canetada da veles #226

sempre era assim, a passada de pano era tão grande que qualquer outro teria levado perma por ser “membro sem futuro e problemático”

1 curtida

os inimigos da paz voltaram? morta kkkk

Pois é. Toda vez que ele tomava ban o grupinho dele fazia tópico e ficava floodando, o ban por transfobia mesmo, uma das meninas foi contra a remoção, mas adivinha no que deu?

As chances que ele teve, vários aqui não tiveram e saíram com taxamentos que esse otario aí ficou gozando todas as vezes que tiraram dele

1 curtida

Oxe? Tão os dois aí, o blackfuture desde o comeback da bc kkk

A justiceiro da moralidade Aka SURTUCAIXX nunca ligou de interagir com ele kkk

1 curtida

para começar, se não querem interações com gente problemática e permaban, é só não liberarem mais permabanidos de voltarem ao fórum

além disso, estarei sempre respondendo alguém que não esteja naquele momento falando qualquer merda, assim como respondo ao lulucaix mesmo sabendo do histórico dele e ele foi lá no tópico me cobrar sobre falar com a gina no fixo da taylor swift… sobre taylor swift

e pra finalizar, esse fórum é lotado de paladino da moral caçando qualquer coisinha sobre os outros para firmar um ego ou materializar uma personalidade que ele não mantém/possui fora dele… então meio que se foda todo mundo, conheço meu caráter e não preciso ficar me provando para alguém que eu nem sei quem é nessa merda

28 curtidas

tu sempre na cena do crime

2 curtidas

boa tarde amiga

Ganhou resposta interessante

Poderiam fechar o tpc aqui

O megrah chute da minha musa

Reparem como nenhum dos amiguinhos dele que engajam todos os tópicos dele veio aqui kkk

devem ter um grupo sem ele onde ficam tirando sarro

isso sim é um barraco digno da bc

a vadia do felps tá de parabéns

Blackfuture está ban kkkkk

Obrigado sis
Daria um stream em me hipnotizas?

Mas isso com certeza, acho que você nem tem contato com essa pessoa, mas conseguiu ver como ele é um maluco completamente delulu, né? Óbvio que essa pessoa é piada em qualquer lugar

1 curtida

só se você desse em crave

Morta? Tomou ban pq agora? Kkkkk

Espero que o SURTUCAIXX faça tópico para militar sobre, nosso maior guerreiro dos bans da bcharts