gente
E eu quero que vc se foda minha filha nem lembro da existencia tolete de merda
Esse otário não aceita que é um hipocrita de merda, bolin kkkkk
Eu falo no segundo post que quero que gina e harry se fodam, inclusive, bato boca direto com eles. Mas ele prefere partir pra desonestidade do que assumir que é um merda do crl
Se tao reclamando de HIPOCRISIA tenho certeza que denunciaram tbm o post dele me chamando de horrorosa ne @bolin?
As mendigas ja tiveram a atencao que imploraram.. agora tchau
Varios deles usam insinuacoes contra qualquer um que levante qualquer critica. É uma banalização com um assunto sério que eu fico puto.
Esse lulucaix, que pasmem ou não, tbm é perma por racismo, é a definição de hipocrisia em pessoa
Pois agora vc vai PROVAR e contar o motivo
eu te desafio.. eu provo o teu por raciamo E transfobia
coisa patética isso
usam pauta social por causa de diva pop e quem acusa sempre tem o dedo podre

Sem falar disso, né?
Que foram removidos pq os amiguinhos dele justiceiros, ficaram fazendo tópico forçando para tirarem, tem as costas super quente
O post com AI eu trooooh
“Você vai ter que provar”
Provou
Agora eu fui perma por transfobia tbm kkkkkkkkk
AH VAI TER QUE PROVAR MESMO
me divirto com essas intrigas da bcharts
Mas esses que eu postei são outros, o primeiro dele foi por usar o termo racista que tava dando ban até na Twitch etc, com as pessoas da Mongólia
Intaragir com a Gina ![]()
![]()
![]()
![]()
Qdo criticam que interajo com racista ![]()
![]()
![]()
que horror
isso é verdade?
O da transfobia ele foi alegar que estava BEBADO e por isso errou o gênero, hipocrita cara de pau
como ele conseguiu levar dois permas com a mesma conta?
a data de registro de ambos prints 22 de junho de 2023

Jurou minha filha… O “perma” por transfobia que as proprias meninas trana pediram ora tirar pq foi completamente nada a ver
E esse de racismo é um IA bravissimo