Esse membro esqueceu de quando beyfãs foram perma por racismo né? // canetada da veles #226

gente

E eu quero que vc se foda minha filha nem lembro da existencia tolete de merda

Esse otário não aceita que é um hipocrita de merda, bolin kkkkk

Eu falo no segundo post que quero que gina e harry se fodam, inclusive, bato boca direto com eles. Mas ele prefere partir pra desonestidade do que assumir que é um merda do crl

2 curtidas

Se tao reclamando de HIPOCRISIA tenho certeza que denunciaram tbm o post dele me chamando de horrorosa ne @bolin?

As mendigas ja tiveram a atencao que imploraram.. agora tchau

Varios deles usam insinuacoes contra qualquer um que levante qualquer critica. É uma banalização com um assunto sério que eu fico puto.

Esse lulucaix, que pasmem ou não, tbm é perma por racismo, é a definição de hipocrisia em pessoa

Pois agora vc vai PROVAR e contar o motivo

eu te desafio.. eu provo o teu por raciamo E transfobia

coisa patética isso
usam pauta social por causa de diva pop e quem acusa sempre tem o dedo podre

1 curtida

Sem falar disso, né?

Que foram removidos pq os amiguinhos dele justiceiros, ficaram fazendo tópico forçando para tirarem, tem as costas super quente

O post com AI eu trooooh

“Você vai ter que provar”

Provou

1 curtida

Agora eu fui perma por transfobia tbm kkkkkkkkk

AH VAI TER QUE PROVAR MESMO

me divirto com essas intrigas da bcharts

4 curtidas

Mas esses que eu postei são outros, o primeiro dele foi por usar o termo racista que tava dando ban até na Twitch etc, com as pessoas da Mongólia

Intaragir com a Gina :star_struck::star_struck::heart_eyes::heart_eyes:

Qdo criticam que interajo com racista :enraged_face::enraged_face::enraged_face:

que horror

isso é verdade?

O da transfobia ele foi alegar que estava BEBADO e por isso errou o gênero, hipocrita cara de pau

como ele conseguiu levar dois permas com a mesma conta?
a data de registro de ambos prints 22 de junho de 2023

Jurou minha filha… O “perma” por transfobia que as proprias meninas trana pediram ora tirar pq foi completamente nada a ver

E esse de racismo é um IA bravissimo