Esse membro megrah é o saco de pancadas do fórum | Nova função do membro em #15 | @Kai desbloqueia égera AO VIVO

Tópico Isabelle

Morrendo no dicionário informal, a P*n patenteando a palavra…

1. égera

Significado de égera Por Jeison Wallace (SC) em 17-01-2024

Gíria criada pela membro Cute no fórum Pandlr durante xingamentos no fixo ‘Vó Gina’.

A definição nunca foi exatamente explicada, mas é entendi como um resumo para pécora, mulher promíscua, garota de programa, meretriz, prostituta, rameira, rapariga, amásia, cachopa, mulher-perdida, mulher-de-má-nota, mulher-da-vida, mulher-do-fandango, bagaxa, puta, devassa, coirão, putéfia, barregã, cuarra, quenga, pechenga, vadia, galdéria e vagabunda.

Égera, amásia, pécora! Isso deve ser Chat GPT. Essa mulher pública corrompeu a mente de nossas crianças. Trabalha na horizontal, representante de Sodoma e Gomorra. Se infiltrou na prefeitura para levar o meretrício ao Brasil. Isso vai dar processo real. Prendam seus braços na cruz e ateiem fogo. Ela é o anticristo.

1 curtida

Égera

Milagre é você ser útil em alguma coisa

Eu só consigo quotando kkk

Ægera

membra

ok grimes

3 curtidas

não aguento com esse viral do Vó Gina, eu conheço essa peça desde criança e NUNCA imaginei que a algum ponto da minha vida outras pessoas de fora da minha cidade descobriram tbm

5 curtidas

mds amg
pegou pesado demais desnecessariamente

grosso
ignorante

1 curtida

pior que é msm
na lista dos meus posts mais curtidos o #1 e o #3 são pisando na doll

égera

Pior q entrei pensando no JP kkk

@xilamaria égera

Dá vontade né Terror