Esse membro tem um gosto musical tão ruim / muita baixaria e confusão / membro divulga CPF em lavação de roupa suja

Tu acha que não sei? Um deles inclusive vende ilegalmente kkk

1 curtida

o topico virando um fofofchatão

É que eles são muito aplicados

Eu manteria distância.

EU AÍ. Meu maior problema é esse, eu odeio cozinhar, e como moro sozinho, preciso fazer tudo… eu odeio

por isso tô no projeto padrão

23 anos já, últimos anos pra me chamar de twink

Aplicações na bundinha e na coxa

Sim… Se agora já tá assim imagina na semana do debut? Vão enfiar ela até em tópico de notícias do Brasil

é uma luta né, preguiça de fazer arroz mais vezes ainda por semana

mas vou criar a vergonha na cara (ou comprar um hipercalórico)

1 curtida

o triste é não ser aplicado e ter acne nas costas desde os 14 anos
mas eu não sei o que fiz que não ta brotando mais nenhuma faz uns 4 meses, acho que é o sabonete que troquei ou as porcarias que parei de comer

agora é só encontrar um lugar pra meter laser

1 curtida

Eu nem sei cozinhar, ainda tem esse detalhe. E tudo que tento fica ruim ou da completamente errado

As vezes eu faço plano de entrega de almoço e jantar

esses dias comi um divo que tinha a minha altura e uns 75kg
tudo músculo

mas a acne das costas não deixa mentir kkk

Quando vi as contas no Twitter fiquei só aquele meme da Mariah uncomfortable. Os likes só twinkzinho e novinho que parece ter 18 e a mona deve ter uns 34.

Mas vai tu criticar o que envolve twink e novinho e quem consome isso pra tu ver o vespeiro que é.

1 curtida

Se tu for num dermatologista bom, você resolve isso com uns 2 meses de tratamento

Mas tbm pode ser ligado a sua genética + absorção da proteína (frango) no seu metabolismo

1 curtida

mas amigo, saber cozinhar é ESSENCIAL

muito caro comer essas coisas
eu já acho caro a quantidade que eu como cozinhando

Nada nesse mundo vai me fazer achar normal alguém de 30 e todos ser fissurado por gente que parece ter metade da idade da pessoa.

1 curtida

Como as intempéries que formam diamantes, transforme a dor em resiliência. Las Mujeres Ya No Lloran disponível em todas as plataformas.

o bac apartando a briga
lixo

Gente por favor dêem um stream, a Nashe precisa comprar mais uma Ferrari pro namorado dela

Eu não consigo achar isso nenhum pouco normal. Eu tenho um amigo que tem 37 anos, ele parece que tem 20… pela forma que se veste, e por algum motivo ama pessoas de 16-17-18. Eu acho muito perturbador…