Tu acha que não sei? Um deles inclusive vende ilegalmente kkk
EU AÍ. Meu maior problema é esse, eu odeio cozinhar, e como moro sozinho, preciso fazer tudo… eu odeio
Sim… Se agora já tá assim imagina na semana do debut? Vão enfiar ela até em tópico de notícias do Brasil
é uma luta né, preguiça de fazer arroz mais vezes ainda por semana
mas vou criar a vergonha na cara (ou comprar um hipercalórico)
o triste é não ser aplicado e ter acne nas costas desde os 14 anos
mas eu não sei o que fiz que não ta brotando mais nenhuma faz uns 4 meses, acho que é o sabonete que troquei ou as porcarias que parei de comer
Eu nem sei cozinhar, ainda tem esse detalhe. E tudo que tento fica ruim ou da completamente errado
As vezes eu faço plano de entrega de almoço e jantar
esses dias comi um divo que tinha a minha altura e uns 75kg
tudo músculo
mas a acne das costas não deixa mentir kkk
Quando vi as contas no Twitter fiquei só aquele meme da Mariah uncomfortable. Os likes só twinkzinho e novinho que parece ter 18 e a mona deve ter uns 34.
Mas vai tu criticar o que envolve twink e novinho e quem consome isso pra tu ver o vespeiro que é.
Se tu for num dermatologista bom, você resolve isso com uns 2 meses de tratamento
Mas tbm pode ser ligado a sua genética + absorção da proteína (frango) no seu metabolismo
mas amigo, saber cozinhar é ESSENCIAL
muito caro comer essas coisas
eu já acho caro a quantidade que eu como cozinhando
Nada nesse mundo vai me fazer achar normal alguém de 30 e todos ser fissurado por gente que parece ter metade da idade da pessoa.
Como as intempéries que formam diamantes, transforme a dor em resiliência. Las Mujeres Ya No Lloran disponível em todas as plataformas.
Gente por favor dêem um stream, a Nashe precisa comprar mais uma Ferrari pro namorado dela