Esse pessoal de humanas se acha mto ne

Direito não é humanas, é ciências sociais aplicadas

1 curtida

Tem um pessoal da humanas que são bem chatos mesmo, mas acho a maioria de boa

Exatas que a maioria é arrogante

vcs inventa

old que essas porras de humanas e exatas ficam brigando entre si
quando as de sociais é que trabalham e movimentam esse país!

eu estudei direito e na faculdade todo mundo se referia ao curso como humanas mesmo kkkk

Eu acho que é mais interessante dividir dentro das Humanas as Sociais Aplicadas e Artes Liberais. As Sociais Aplicadas têm um pouco mais de prestígio enquanto as Artes Liberais decaíram bastante.

mas deveriam mesmo, acho que os verdadeiros intelectuais vem da área de humanas, infelizmente pessoal de exatas é muito bitolado, embora estejam relacionados a tecnologia, mas bota pra debater algum assunto relacionado a sociedade ou o desenvolvimento da sociedade? Falo isso sendo da área de exatas e sendo professor dessa área em faculdades… quando puxo para o lado ambiental e social sai cada pedrada que eu vejo o meu reflexo na época da faculdade, por isso tô tentando investir mais na área de humanas

Mas isso reflete o estudo direcionado que a pessoa teve na prorpia area, e a mesma coisa que pedir pra alguem de humanas falar sobre algo que n estudou.

não é a toa que boa parte do povo de humanas começa e acaba os cursos sem fazer amizade, ninguém se suporta
o povo de exatas é muito mais de boa

Acho que o pessoal de humanas tá mais preocupado em não passar fome depois de se formar do que ficar se preocupando com os megalomaníacos das exatas (que tem vão passar sufoco)

exatas kkkkk
nunca vi pessoal tão doente quanto esse

pra no fim virar uber

Sociologia não é humanas?

passo mal que eu nunca vi um estudante de letras se achando pra cima de alguem
ja vi varios de ti se pagando de superiores kkkk

sou de exatas & humanas. tenho a arrogância de ler 16723 páginas com a humildade de ajudar tias a configurar um celular novo.

ah mas também né
já seria caso de manicomio

Mas é isso, mas falar sobre sociedade, cultura e ter o mínimo de discernimento para refletir sobre questões básicas em relação a consciência cultural e histórica é algo que deveria estar presente em todos os meios acadêmicos, antigamente os matemáticos eram filósofos também, é isso que eu acho que falta mesmo, uma integração, não completa, mas saber o básico ou fazer com que os alunos tenham acesso a esse tipo de conhecimento, independente da área, pra mim como professor seria essencial

qual eh o problema amor?
n entendi

você faz letras?

pela complicação de ser ti (competente) você entenderia 50% da prepotência. a concorrência da nossa área está ficando muito alta, tem que ser bom.