Esse seria o ranking definitivo da discografia da Bey?

Não concordo

1. Lemonade
  2. Beyonce
  3. Renaissance
  4. Cowboy carter
  5. 4
  6. The gift
  7. Everything Is Love
  8. O resto pois não gosto de nenhum.

compraria umas roupas pra ele no feirão das malhas

achei o top 3 iconico mas o bottom meio fraudulento amor
bday no bottom 3?

lemonade é #1

lemonade é ótimo mas o rena e o self fazem de tapete amores, aceitem
sem militancias

quase

rena > self > lemon > bday > 4 > the gift > cc > danger > cachaça

4 o maior

Eu não gosto do quão barulhento ele é em termos de produção.

Renassaince
Lemonade
Cowboy Carter
Beyoncé
Dangerous In Love
4
Bday
I am sasha

consertei amiga

1. renaissance
  2. lemonade
  3. bday
  4. beyoncé
  5. 4
  6. the gift
  7. cowboy carter
  8. dangerously in love
  9. i am sasha fierce
  1. Lemonade
  2. Renaissance
  3. 4
  4. Beyonce

four album do universo merece top 1

Lemonade: impecável, irretocável, magnum opus

Renaissance: só tiraria Church Girl, álbum excelente como sempre e redondinho, dá pra ouvir até de trás pra frente

Self Titled: o primeiro “conceitual” e lançamento surpresa, trabalho visual incrível e músicas bastante futuristas, tirando o finalzinho que é meio boring

B’day: cheio de hits, músicas com vários instrumentos e muito vocal. É o melhor disco dela dos anos 2000.

Cowboy Carter: extremamente bem produzido e letras maduras, mas não me pegou muito. Muito longo e é meio difícil de ouvir inteiro, mas tem masterpieces.

4: meio perdido, mas tem vários clássicos e foi ótimo pra ela começar a fazer música fora das tendências das rádios.

The Gift: colaborações incríveis, o pop africano muito bem feito, letras bonitas também. Mas peca na organização da tracklist e tem algumas meio meh pelo meio.

Sasha Fierce: datadinho, mas tem singles ótimos e algumas tracks muito boas como scared to be lonely. Sweet Dreams pop perfection e SL marco cultural.

Dangerously in Love: esse tem singles excelentes e músicas icônicas e atemporais, muitos hits, mas o álbum em si, hoje soa meio datado também. CIL e DIL obras primas do Pop R&B.

Ai eu acho o Sasha melhor que o Dangerously. Os singles do DIL são perfeitos, mas as fillers são datadíssimas, coisas horríveis que a Beyoncé jamais lançaria hoje em dia. No Sasha, apesar de ser datado, tudo tem a personalidade da Beyoncé.

A injustiça com Sasha nesse topico

concordo com o top 3 então acredito que sim

amo amore

renaissance magnum opus