Não concordo
- Lemonade
- Beyonce
- Renaissance
- Cowboy carter
- 4
- The gift
- Everything Is Love
- O resto pois não gosto de nenhum.
Não concordo
lemonade é #1
Eu não gosto do quão barulhento ele é em termos de produção.
Renassaince
Lemonade
Cowboy Carter
Beyoncé
Dangerous In Love
4
Bday
I am sasha
consertei amiga
Lemonade: impecável, irretocável, magnum opus
Renaissance: só tiraria Church Girl, álbum excelente como sempre e redondinho, dá pra ouvir até de trás pra frente
Self Titled: o primeiro “conceitual” e lançamento surpresa, trabalho visual incrível e músicas bastante futuristas, tirando o finalzinho que é meio boring
B’day: cheio de hits, músicas com vários instrumentos e muito vocal. É o melhor disco dela dos anos 2000.
Cowboy Carter: extremamente bem produzido e letras maduras, mas não me pegou muito. Muito longo e é meio difícil de ouvir inteiro, mas tem masterpieces.
4: meio perdido, mas tem vários clássicos e foi ótimo pra ela começar a fazer música fora das tendências das rádios.
The Gift: colaborações incríveis, o pop africano muito bem feito, letras bonitas também. Mas peca na organização da tracklist e tem algumas meio meh pelo meio.
Sasha Fierce: datadinho, mas tem singles ótimos e algumas tracks muito boas como scared to be lonely. Sweet Dreams pop perfection e SL marco cultural.
Dangerously in Love: esse tem singles excelentes e músicas icônicas e atemporais, muitos hits, mas o álbum em si, hoje soa meio datado também. CIL e DIL obras primas do Pop R&B.
Ai eu acho o Sasha melhor que o Dangerously. Os singles do DIL são perfeitos, mas as fillers são datadíssimas, coisas horríveis que a Beyoncé jamais lançaria hoje em dia. No Sasha, apesar de ser datado, tudo tem a personalidade da Beyoncé.
A injustiça com Sasha nesse topico