Será que a Gaga cobrou um valor alto demais? Não faz muito sentido eles n fecharem isso de imagem, morro
É estranho mesmo. Mas ela deve ter ficado com receio de see associada a um show gratuito com parceria entre prefeitura. Envolve política
Isso de marketing e mais efeito manada. E acho que são dos fãs mesmo. Como falaram ai em cima ta rolando uma falsa memória também.
A gaga nao liberando imagem pra nenhuma empresa kkkkkk não nega as origens do estragos unidos
Quer usar vai ter que pagar
O show dela não vai sofrer pra ter metade do da madonna
Ah sim pq se ela liberasse a imagem para um banco usar ela seria uma camarada comunista
Acho q ela deveria ter liberado a imagem pelo menos pra Prefeitura…
Isso é mais na bolha do twitter, no tik tok tem trocentos posts cheios de curtidas sobre o show e expectativas
E o da Madonna teve? O Comercial dela era com a Itaú e nao tinha nada ver
Ai gente, que dificuldade pra entender as coisas kkkk O show do ano passado tava sendo divulgado como o ultimo da Madonna e da carreira dela. Era o show da turnê dela e pronto. Obvio que ia ter a cara dela. Depois do lucro virou um evento anual, todo ano será assim. E eles tao vendendo como se fosse um festival mesmo “TODO MUNDO NO RIO”. Acredito que os anos seguintes nao terão a cara dos artistas tbm. Ou talvez tenha de tanto que todo mundo reclamou esse ano. Eu nao acho que tem nada a ver com a Gaga liberar a imagem dela ou nao, até porque tem imagens da Gaga no Rio sim divulgando. É aquele do Mayhem on the Beach
é pq o da vovonna passava a cada 5min na tv e criou altas expectativas de que todo futuro evento no Rio será promovido assim
ela não é uma madonna da vida
Ah sim, eu não lembrava que foi o Itaú que fez o comercial
Então tá normal mesmo, se o patrocinador não abre a mão, não tem o que fazer
Sim, mas nao será. Até porque a propaganda da Madonna ja tava fechada com a Itaú ANTES do Show.
Sinceramente tudo relacionado a esse show tá muito estranho mesmo, zero clima de comoção como foi da Madonna
Foi sim amore. Era propaganda de sei la quantos anos da Itaú. A propaganda ja tava passando na tv antes de confirmar o show até
A Madonna anunciou no comercial que estava vindo após milhares de especulações.
Sem falar que foi noticia nos jornais.
O da Gaga já tem menos de algumas semanas pro show e até agora não teve uma divulgação tão grande.
Anunciou??? Que comercial é esse que ela anuncia? kKKKKKK eu nao lembro disso nao. Posta aqui pra eu ver. O comercial que eu vi (varias vezes) na TV era o da iTAU e SÓ