A exposed do app depois de me concencerem a baoxar essa merda
o meu também
quero um tutorial
comecei a usar ano passado no firestick e é ótimo, oq não tem nos streamings que eu tenho eu assisto nele
bluray, dolby vision, dolby atmos, hdr… tem tudo lá
só filmes/séries desconhecidos que vai ter pouco seed e vai ficar travando, de resto funciona sem travar nada
Instalou errado então. Pq tudo que tem algum release no torresmo tem lá. Eu nem uso, pq uso pelo pc convencional. Mas instalei na casa da minha mãe e ela vê tudo, nem assina mais nada
para essas desconhecidas, assina o real debrid que é barato. Vai baixar elas com a mesma velocidade das quem muito seed
Acabei de fazer o esquema dos addons pelo app e usando na minha tv samsung, mds que HIT
aproveitando antes que barrem
Stremio é a melhor coisa que existe mas eu uso no notebook, n sei se na tv é de boa
Pouco provável de barrarem o app já que ele não está fazendo nada de errado. Ele até coloca os links dos streaming se você quiser assistir legalmente.
Achei okay pra usar se voce entende minimamente de tohrrenth
Sim, foi o que percebi e quando voce sincroniza o addon nao aparece nada, só fala que sincronizou kkk entao fica facil de mascarar, eu penso
E vamos de ballad of songbirds and snakes
Qual addon vc usou?
Eu escrevi torrentio no google e cliquei no primeiro link, abriu automaticamente no app pra adicionar. Depois fui no app da tv ate onde ta “Addons” e sincronizei.
stremio eh hit
Stremio Addons - Community List
Usa esse site aqui e pesquisa torrentio e the pirate Bay amg… Depois q vc instalar eles já vão aparecer as opções pra assitir ( como se fosse um streaming de torresmo msm kk ), se não aparecer é só fechar o aplicativo e abrir dnv
Obrigado mig
Funcionou ?
Funcionou sim! Aproveitando vc usa esse debrid?