Esse Stremio nao era para ver torresmo?

A exposed do app depois de me concencerem a baoxar essa merda

o meu também
quero um tutorial

na boa, 2024 e vcs não sabem procurar tutorial no youtube???

3 curtidas

comecei a usar ano passado no firestick e é ótimo, oq não tem nos streamings que eu tenho eu assisto nele

bluray, dolby vision, dolby atmos, hdr… tem tudo lá

só filmes/séries desconhecidos que vai ter pouco seed e vai ficar travando, de resto funciona sem travar nada

1 curtida

Instalou errado então. Pq tudo que tem algum release no torresmo tem lá. Eu nem uso, pq uso pelo pc convencional. Mas instalei na casa da minha mãe e ela vê tudo, nem assina mais nada

para essas desconhecidas, assina o real debrid que é barato. Vai baixar elas com a mesma velocidade das quem muito seed

Morto, não sabia desses addons de fora do programa

Vou instalar e testar

Acabei de fazer o esquema dos addons pelo app e usando na minha tv samsung, mds que HIT

aproveitando antes que barrem

Stremio é a melhor coisa que existe mas eu uso no notebook, n sei se na tv é de boa

Pouco provável de barrarem o app já que ele não está fazendo nada de errado. Ele até coloca os links dos streaming se você quiser assistir legalmente.

4 curtidas

Achei okay pra usar se voce entende minimamente de tohrrenth

Sim, foi o que percebi e quando voce sincroniza o addon nao aparece nada, só fala que sincronizou kkk entao fica facil de mascarar, eu penso

E vamos de ballad of songbirds and snakes

Qual addon vc usou?

Eu escrevi torrentio no google e cliquei no primeiro link, abriu automaticamente no app pra adicionar. Depois fui no app da tv ate onde ta “Addons” e sincronizei.

2 curtidas

stremio eh hit

Stremio Addons - Community List

Usa esse site aqui e pesquisa torrentio e the pirate Bay amg… Depois q vc instalar eles já vão aparecer as opções pra assitir ( como se fosse um streaming de torresmo msm kk ), se não aparecer é só fechar o aplicativo e abrir dnv

1 curtida

Obrigado mig

1 curtida

Funcionou ?

Funcionou sim! Aproveitando vc usa esse debrid?