Esse tipo de homem me deixa completamente atraído

Pois é. O problema é que, diferente da série, aqui acabam ficando meio esquisitos esses posts. Enfim, tentei ajudar.

2 curtidas

Odeio nerd

1 curtida

Assino embaixo.
Gretchen - Não é, Menina?

Tenho enorme simpatia por ele, mas alguns posts muito específicos de ocasiões passadas me deixaram com uma pulga atrás da orelha… Acho que ainda vou me decepcionar com ele aqui dentro. Espero que não, mas, se acontecer, hablarei. Tenho uma excelente memória.
Gretchen

3 curtidas

joke, vc tem ótimo gosto pra homem

Me pega jokerii, fizeram propaganda d q tu é um grande gostoso.

4 curtidas

Segui ele no Insta. Vamos ver se ele aceita.

Sou nada, sou gore. Gostoso de rosto sim, mas de corpo não.

1 curtida

Faz o estilo da @Isabelle

Ele não vai te comer, joker :sob:

3 curtidas

Ele é homossexual amg?

Joke, você ainda mora no interior de SP? Vamos sair juntes então

1 curtida

divido do mesmo pensamento amor

2 curtidas

Eu não duvido COMPLETAMENTE porque também tenho autoestima baixíssima, mas né, esses posts todos em sequência e sempre negativos dão uma energia estranha

Oi amor! Amig, o que aconteceu com o Gavi/Maya? Nunca mais apareceu

2 curtidas

Tbm adoro nerds. Geralmente eles se dedicam mt na cama e são extremamente safados kkkkk parece que aproveitam pra extravasar

pior que eu mega amo um feinho inteligente

Achei lindo

Eu fico em estado de alerta sempre para os tópicos dele porque tem coisas que me deixam sensível com a situação, mas ao mesmo tempo fico pensando se existe algum exagero ou seja troll. Rei que me deixa em estado de confusão!!!
E não sei o que possa ter acontecido. Nunca mais vi por aqui. Você retornou recentemente, né? Tá tudo bem contigo? Como foi esse retorno ao mundinho da BC???

1 curtida

Penso o mesmo e digo mais: acho que isso não está muito longe…

2 curtidas

As vezes ele desabafa coisas sérias de forma irônica, aí nessa hora meu alerta acende pra ele

2 curtidas

kkkk jokerii causa sentimentos contraditórios mesmo, rei que mexe com o fórum

Então, sumiu do nada. Esquisito mesmo.

Voltei nesta semana, amig. Minha intenção era ficar longe de vez, até pedi por Kai deixar o perfil antigo anônimo, mas não consigo, isso aqui é viciante kkk

Tudo certo, vou levando a vida. Aqui no fórum o retorno foi bem turbulento, mas vou ficar quieto e não mexer mais com certas @ kkk

E contigo bb?