Esse vai se tornar o maior álbum da Taylor né?

A faixa título é ótima inclusive faz quase 2M diários Song Of The Year nominee

1 curtida

All of the boys deveria estar na versão oficial do álbum tb

3 curtidas

forçam muito essa só pq é a melhor dos singles

1 curtida

morro q ela escolheu TODOS os singles errado e por isso uma non-single acabou virando a maior música do álbum

5 curtidas

False God, Daylight, After Glow >>>>>>>>>>>>>>>Lover

Need DEVERIA estar nesse álbum e ser single
Hino perfeito

hinoo

1 curtida

acho todos os álbuns dela pop tirando o 1989 bem mais ou menos.

enfim false god CARREGA esse álbum

Ai ela tinha que ter começado a era com cruel summer. Ainda mais que clipes naquela época ainda hitavam… ela teria mimado tanto os fãs :choro:

imagina cruel summer
miss americana
cornelia street
false god
afterglow
daylight

de singles, só as pauladas

1 curtida

parabéns ME!

hinário

daylight e false god lixoooos dane-se que são fan favorite, odeio tanto daylight, cornelia street e afterglow as maiorais desse chorume que é o lover

eu gosto mais dos 3 primeiros mas provavelmente é pela nostalgia ja que na epoca eu gostava muito dela
o 1989 tem mais faixas boas mas pra mim o Rep tem 2/3 faixas melhores que todas do 1989, pena que o resto é fraco kkkk

foi injustiçado pelos singles kkkk ela fez as piores escolhas

ela n fez escolha NENHUMA certeza nessa era, acho incrível como ela conseguiu errar tanto depois do reputation, ela deve ter feito um puta estudo pro rebranding do folklore/evermore

1 curtida

É chocante… eu amo esse álbum mas ele é um inferior a quase todos os outros pop dela, só é melhor que o MID. Mas é bom pra gente ter uma noção de como funciona o efeito manada

eu acho o Fearless top 5 da carreira dela e o Speak Now vence fácil do Rep e lover. o único country q eu n curto muito é o debut mas acho superior ao rep

Ne dizem que ela é desesperada mas tanto o Midnights quando o Lover e o Fearless TV tem músicas dos álbuns que estão fora deles e n contam pras vendas

1 curtida