Esse vídeo analisando Michael X Prince e a indústria musical da época é bem interessante

se eu for na rua e tocar alguma dessas vão saber quem é que ta cantando ?

Ele de fato nunca foi popular no brasil além de purple rain, mas no US ele é extremamente bem sucedido, fora que o som dele já acabava criando uma barreira de consumo
Ele é um artista norte americano e que nunca teve grandes projeções internacionais

3 curtidas

Claro que sim. Você é um ignorante. Não vou perder tempo discutindo com você. Se não conhece, faça a si mesmo o favor de conhecer antes de bostejar por aí. Não ter conhecimento, não é motivo de orgulho, mas de vergonha. Passar bem.

9 curtidas

somente um é o REI DO POP, isso já encerra qualquer discussão…

Eu descobri por agora, estou amando as análises

1 curtida

No vídeo até fala que o Michael e gravadora ficaram tentando replicar o Thriller por muitos anos até chegar naquele último álbum dele que a produção foi gigantesca e deu muito prejuízo

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ar

1 curtida

ninguém se importa com o patético do prince

filipe boni pai do youtube

1 curtida

O vídeo fala mais sobre a indústria musical da época e quais as pretenções de cada artistas que briguinha em si

2 curtidas

Maior, mas Prince infinitamente melhor

1 curtida

Vc não tem nenhum neurônio, aparentemente.

quem não tem é quem acha que o Prince tem hits como o Michael

Ah ta bom Fanta Jabuticaba. Os dados estão errados. Você tá certo. Projeto de gente

Ninguém disse isso, mas não é verdade dizer que ele não tem nenhum

1 curtida

Prince tem vários hits, só que no Brasil nenhum aconteceu. No máximo Purple Rain

1 curtida

old do old do old

2 curtidas

e enche a boca num forum de musica pop dizer uma merda dessas kkkkk

3 curtidas

Ele tão bom quanto ou até melhor que o MJ no palco, fico chocado

4 curtidas

VIDÃO :heart::heart::heart:

1 curtida