Esses boatos de 3º guerra mundial, ataca minha ansiedade

É um cenário a se considerar, vai depender do grau de destruição empregada; No fim, o fato de haver poucos recursos humanos/mão de obra, por si só já iria fazer com que houvesse uma abundância maior de oportunidades. Apesar do avanço da tecnologia, o mundo ainda depende muito do fator humano pra funcionar

Acho que a gente que é naturalmente ansioso acaba ficando fissurado nessas situações todas pq estamos sensíveis
O dilema é que são situações reais que podem nos atingir, então é importante tentar discernir sabe?
Dito isto, tô usando o hype pra ser doida
Aqueles planos que sempre quis realizar e não realizei? Vou realizar agora pois vamos todos morrer
E é isso aí

2 curtidas

é babado

Toda vez é essa mesma palhaçada, nem caio mais

2 curtidas

das outras vezes que o cUSA atacou o irã eu fiquei ultra ansioso tbm, mas dessa vez eu to mais preocupado com o aumento do preço das coisas (principalmente gasolina) por causa dessa palhaçada do que com a 3a guerra em si

2 curtidas

Né? Essa pessoa tem 15 anos? Pouco tempo atras era Russia vs Ucrania

1 curtida

Não, eu posso ir pras profundezas dos rios que tô salva

De verdade? Acho que não vai acontecer não. No máximo ficar a guerra entre lá mesmo

1 curtida

N são boatos. Confirmadíssimo, confirmadíssimo

Fique tranquilo então que as chances são ÍNFIMAS. O mundo segue um lugar muito bom para as elites bilionárias para acabarem com ele assim.

2 curtidas