ESSES MEMBROS: sumirão

E verão “Superman” (2025) esta semana também?

não, supostamente sou marvete

1 curtida

jackinho sumiu neah
deve estar estudando muito pro enem
divo jovem

Eu gosto do Quarteto

Foi por causa de um tópico que fizeram o chamando de pedante.

2 curtidas

Mas o último ban dele foi há 28 dias, se não tivesse sido retirado ele estaria ban ainda. E sem contar que quando me engano assim eu corrijo o tempo.

Aliás foi há 27 dias, então ele não ficou ban por 1 mês.

Sim, você está correto. Só que quem tirou o ban dele foi o Kai (se eu não me engano). Só que todo mundo que levou ban no tópico do Bieber levou uma semana/duas e o Peace levou um mês (mesmo com VIP). E a maioria foi perdoado e ele não foi até ontem. Foi isso.

E o perdão dos outros perfis não fui eu que retirei os bans

Acho que ele já tá na faculdade

1 curtida

Mas isso foi um erro msm, e não lembro de terem me alertado sobre, pq quando cometo esse tipo de erro eu já corrijo de imediato

1 curtida

A previsão

mds o ban injusto do peace
queremos danos morais

2 curtidas

Eu não alertei porque pensei que talvez fosse alguma onda de ban nova tipo da “Familia” então… fiquei quieto mesmo. Enfim, mas foi isso mesmo. Obrigado por esclarecer.

1 curtida

Claro que não kkkkkk era pra ter sido uma semana, e se ele tava com vip era 4 dias de ban. Eu aplico os bans e sigo a vida, das outras vezes que corrigi algum erro foi porque me questionaram sobre

Abriria essa sinalização?

o @SUPER também

Dei uma passada de olho nesse tpc aqui, do perdão dos bans, e nenhum me mencionou por exemplo, questionando sobre o ban a mais do Peace