E verão “Superman” (2025) esta semana também?
não, supostamente sou marvete
jackinho sumiu neah
deve estar estudando muito pro enem
divo jovem
Eu gosto do Quarteto
Mas o último ban dele foi há 28 dias, se não tivesse sido retirado ele estaria ban ainda. E sem contar que quando me engano assim eu corrijo o tempo.
Aliás foi há 27 dias, então ele não ficou ban por 1 mês.
Sim, você está correto. Só que quem tirou o ban dele foi o Kai (se eu não me engano). Só que todo mundo que levou ban no tópico do Bieber levou uma semana/duas e o Peace levou um mês (mesmo com VIP). E a maioria foi perdoado e ele não foi até ontem. Foi isso.
E o perdão dos outros perfis não fui eu que retirei os bans
Acho que ele já tá na faculdade
Mas isso foi um erro msm, e não lembro de terem me alertado sobre, pq quando cometo esse tipo de erro eu já corrijo de imediato
A previsão
mds o ban injusto do peace
queremos danos morais
Eu não alertei porque pensei que talvez fosse alguma onda de ban nova tipo da “Familia” então… fiquei quieto mesmo. Enfim, mas foi isso mesmo. Obrigado por esclarecer.
Claro que não kkkkkk era pra ter sido uma semana, e se ele tava com vip era 4 dias de ban. Eu aplico os bans e sigo a vida, das outras vezes que corrigi algum erro foi porque me questionaram sobre
o @SUPER também
Dei uma passada de olho nesse tpc aqui, do perdão dos bans, e nenhum me mencionou por exemplo, questionando sobre o ban a mais do Peace