Gebte eu to passado no quao eles sao exttemamente desumanos e doentes noticiando as materias. Fora os apresentadores totalmente urubus e oportunistas. Voce perde a fe na humanisade vendo que pessoas realemnte gostam de ficar assistindo isso o dia. Acho que inclusive faz muito mal psicologicamente ficar vendo esse tipo de coisa.
Gebte
Oq foi dessa vez?
Amiga, 11h30 da manha e eles ja mostrando um acidente gravissimo de carro dando close e tudo. Ontem awuele Bacci (nao sei se é assim que escreve) se gabando que tinha imagens exclusivas dos policiais achando um sapato perdido da vitima ao vivo. Me deu um embrulho no estomago, juro.
horrivel msm mas só almoço assistindo Cardinot o marido da @Venus
Deveria ser proibido
Uma vez eles foram atrás de um caso de estupro, entrevistaram os vizinhos e foram atrás de um cara que disseram que foi o ultimo que viram com a vítima, colocaram o rosto do homem na tv e ele teve que ir defender das acusações em rede nacional
Já teve um noticiário local aqui que mostrava corpos sem tarja
esses dias ri mto com uma matéria q fizeram no sertão com uma velha q entrou em luta corporal com uma sussuarana. a velha toda arranha dizendo q enforcou o bicho
Essa ate engracada mas eles focam muito em mostrar tragédias porque sabem que o povo brasileiro so vice consumindo isso
Sim, eles fqzem esse tipo de coisa. É doentio.
Desgraça faz sucesso
Eu tbm acho simplesmente podre esse tipo de programa, massssss
Tem quem assista né, fazer o quê ¯\_(ツ)_/¯
Pois é. Tem gente que almoca vendo esse tipo de coisa como se fosse super legal. Quando eu venho na minha mae eu ja pego o controle e boto em qualquer lugar. Ela sabe que eu detesto. Ate convenci ela a parar de ficsr vendo tanto isso.
Minha tia de 80 anos briga se não assistir o balanço geral dela todo dia
Brasileiro adora esses programas, tudo urubu que adora tragedia
Os do SBT tão pior ainda viu?
Globo a única decente
Pior que não, só em algumas poucas cidades, as das afiliadas da Globo lideram com bastante folga na maioria
Oldy
Jornalismo pinga sangue
Ah amore isso é circo. Vc tem que levar em consideração tbm que as pessoas que assistem essas coisas foram ensinadas a gostar delas. Nossa educação não ensina a gente a pensar, só obedecer o que todo mundo faz. O que um bandido pode fazer pra sua mãe? Muita coisa ruim né? E como anda a segurança pública no país? Sua mãe já foi assaltada, foi um evento traumático e marcante na vida dela. Então ela ver na TV, que bandido tal foi morto, foi preso etc pode ser um entretenimento bem interessante.
Não tô dizendo que apoio esse tipo de conteúdo mas tô me colocando no lugar dela e das pessoas que assistem isso