Esses oraculistas de tiktok a maioria é pilantra

Gente KKKKKKKKKKKKKKKK qualquer pessoa que trabalha com espiritualidade tem que saber e mexer com o lado sombrio de sí e com o mundo sombrio do espiritual. Vc vai falar isso pras essas amebas e ficam com papinhos namaste de evolução, que voce tem que evoluir, tem que jogar a demanda que fizeram em voce pro mar, que voce tem que cuidar de voce… É sim amores, enquanto as pessoas tão passando a perna em voce e te chamando de trouxa no fim. Aprendam a dar o troco também mores, nem que seja energeticamente, é assim que muita gente maldosa não mexe com voces.

1 curtida

Ficou falando de “deixa isso pra lá” e ainda com tom arrogante de pura verdade pra cima de voces = marmota. Caiam fora. Se o mundo material fosse só luz ninguem tava encarnado e nao tinha guerra. Aprendam a se proteger.

1 curtida

mas isso é old do old
fora os charlatões golpistas que tem lá

Eu morro eu fiz uma pergunta de um trabalho que fiz e a mulher ficou me dando mais lição de moral mesmo tendo cartas positivas tipo 10 de ouros do que falar sobre o jogo em sí. E ainda me criticou. Folgada pra caralho a pilantra. O que é dela chega logo.

as vezes eu tenho que ler no tiktok “eu sou cristã/evangelica mas quero tirar cartas, eu posso?”
sabe…

as dondocas que falam que são bruxas cristãs kkkkk é o que mais tem no ttk gringo
girl…

1 curtida

o nome hipster pra clériga

Eu não tenho paciência pra esses discursos conformistas e de 100% bondade, pessoas não são 100% boas ou 100% ruins, ninguém é só luz no mundo, qualquer crença q só pregue bondade pra mim é fake

algo a dizer ou acrescentar amore?

eu nao sou falsa moralista nao more, fez maldade pra mim vai receber maldade tambem e com toda força que até minha misericordia permite
mas ser sincera os moralistinhas ficam em choque e começam com os discursos “aahh mas nao faça isso, o universo nao gosta, fica gerando karma pra roda de samsara”, na hora de se organizar e me meter numa situação de merda psicologicamente meus inimigos nao pensaram na roda de samsara né? oh gentinha nojenta

1 curtida

não amg, só gosto de ler sobre.