Esses serão os vencedores do Grammy

GRAMMY WINNER MORAL, FORAM MALDOSOS COM A MINHA MENINA

A Taylor vai ganhar por ser loira e branca, anotem

Miley foi esperta, a Brandi carlile é mijadissima então há chances de ganhar o best duo

Victoria merece muito, mas com certeza vai pra mais sem talento da lista, vulgo Ice spice

Capaz dela vencer album alternativo

1 curtida

Deve ganhar duo por causa do Jon Batiste que é mijado do Grammy.

1 curtida

jon batiste 6 indicações esse ano, a chance da lana levar com ele acho grande

2 curtidas

morta que a ice spice lançou música nova e ninguém ligou

Essa coitada não dura mais 2 anos.

Acho essa categoria best duo desnecessária, assim como a best urban

Seguimentar demais as categorias só tira o peso delas na minha visão

acho que pop dance vai dar DJ hein

aliás que merda injusta eles tomaram best dance recording das divas pop

aí anos dps criam pop dance e entram nela tbm

ah vsf

queria kylie, aff

essa ice spice tá indo do mesmo jeito que veio, do nada

1 curtida

Essa Ice Spice é muito desaplaudida. Mijo de gravadora, mijo da Taylor Swift, mijo do Rema, mijo de tracklist do filme da Barbie, e nem assim essa sem talento consegue acontecer.

Acho que Taylor e SZA vão dominar o Big4 e talvez a Miley leve SOTY. Só seria estranho ver Taylor levando mais um AOTY (ainda que eu seja fã acho 4 AOTY algo muito grande pra uma cantora de 34 anos) e ao mesmo tempo ela está no auge máximo da carreira, né? Coroar esse momento também seria oportuno, mas sei lá…

Miley não tem nenhum Grammy, então será que leva um tão importante agora? Não sabemos.

Sobre Ice Spice. Nossa, péssima. A pior rapper surgida desde a Iggy. Coragem se for dela o BNA.

E também por ter entregado um blockbuster, smash hit, maior tour do ano e ganhado POTY

Esse povo jurando que eles vão dar um 4° AOTY pra Taylor enquanto tem álbuns muito melhores e bem mais aclamado que o Midnight.

Minha aposta pra AOTY estar entre SOS e Guts. Ambos queridos dos críticos e muito mais safe.

o que facilmente se aplica a outras vitórias dela kkkkkkkkkk