TS sempre foi hit na Europa e ganhou revival depois do casamento dela, e no final ela vai ter mais uma música bilionária
Mas nao pegou #1, então não é hit. Múltiplas platinas? Estabilidade em plays diários? Virais a longo prazo?
Tanto faz, não foi hit pq não teve #1
Acho que é repercussão pós casamento tbm, as palitas não começaram a floodar essa música por que teria algum significado, algo assim?!
até pq é quase 2 anos mais velha kkkk
óbvio que já vai estar melhor em certificado
mas quase foi ultrapassada por abracadabra se não tivesse ativado o autoplay massivo já que as duas tão na casa dos 800M mesmo abracadabra sendo mto mais recente
Stupid Love tem 70M rádio kk
Eu sei q eh um hit europeu mas fz 1m daily dps de 2 anos eh meio irreal
essa música vive sendo revirada no tiktok e twitter
quase não é ultrapassar. training season só mostrando que o consumo a longo prazo venceu mesmo ser ter boost inicial
no final continuará com mais certificados, mais plays e mais longevidade
As baratinhas antes do reset viviam falando que abracadabra ia ter o acumulado maior que Houdini e hoje já tá fazendo menos streamings no daily
Chorando c Gaga x Dua
Training Seasons - Charts:
Australia - #12
Austria - #23
Belgium (Flanders) - #7
Belgium (Wallonia) - #4
Canada - #11
Croatia - #3
Denmark - #21
Finland - #40
France - #17
Germany - #25
Greece - #2
Hungary - #21
Ireland - #6
Italy - #51
Netherlands - #20
New Zealand - #10
Norway - #14
Poland - #4
Spain - #32
Sweden - #15
Switzerland - #15
UK - #4
US - #27
Certificates:
Australia - 2x Platinum
Belgium - Platinum
Brazil - Diamond
Canada - 3x Platinum
Denmark - Gold
France - Diamond
Italy - Platinum
New Zealand - Platinum
Poland - Platinum
Portugal - Platinum
Spain - Platinum
Switzerland - Gold
UK - Gold
A música já tava tendo uma crescente quando ela tava em turnê, depois entrou uns mini virais do casamento que deu um boost no daily.
depois da tour, de copacabana, da participação em wandinha e do boost do diabo veste prada vai ultrapassar sim, ninguém para a nossa gaga
Achei o desempenho ótimo. O US largou a mão dela mas a Europa sempre abraçou ela.