ESTÁ ACONTECENDO: Lady Gaga de fato voltará a atuar em arenas

Ai nunca vou me esquecer na old BC que fizeram um tópico falando das lonas do show kkkkkk nunca ri tanto

1 curtida

Esse show aí na Friends Arena foi só pra inflar o ego mesmo, de que lotou o maior estádio da Suécia/Escandinávia

O lugar lonado daria a mesma coisa da Tele2 cheia e que seria mais apropriada pra “produção” kkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

mds a area superior toda lonada a

1 curtida

E os fãs dizendo que o estádio estava em reformas. 1 semana depois teve um show de uma banda e estava todas as arquibancadas com pessoas

5 curtidas

2 curtidas

O arceuvo de gifs pra zoar a gaga

com 100 milhões de ouvintes acho q ela faz show ate no sudao do sul

o povo ta muito sedento na cantora de die with a smile

Nunca que ela chega perto de 50 datas em estádios. Se com 20 tava fraquejando no auge das tours (talvez da história) mesmo vindo de um A Star Is Born que além de ter sido um sucesso de bilheteria, rendeu hits e uma trilha sonora best seller, imagina após.

Não houve nada que mudou a imagem dela de lá pra cá, muito pelo contrário. E DWAS já tá provando novamente que esses hits escorados não influem na carreira dela (já que disease é o lead mais flop da carreira).

6 curtidas

Eu acho que ela consegue fazer uma tour estratégica alternando arenas e estádios, mas no próprio US ela teria que fazer isso ou caso faça full estádio as datas serão mínimas por lá.

Ela nunca terá uma arrecadação perto da Rena Tour né amigas

Oq restou pros nossos queridos LM foi contar stream no Spotify kkkkkkkkkk

1 curtida

gentee

Eh bbd