ESTADÃO: Luísa Sonza lamenta exposição em série em que ela mesma expõe cada detalhe da sua vida sem se aprofundar na música e carreira

Jaja ela aparece debochadah falando de números do doc

ela assinou a sentença de morte desse projeto quando fez aquele showzinho ridículo na ana maria braga lendo carta aberta de traição de um “namoro” que durou menos que uma interlúdio do álbum dela

5 curtidas

chamou de fantoche de gravadora kkkkkkkkkkkk

Não foi só isso. Ela já estava queimada antes. Teve o caso do racismo, que ao invés dela assumir e pedir perdão, foi se esquivando e só deu mais pano pra manga. Também acho que a imagem dela (tanto a de cantora como de personalidade da mídia) foi muito mal trabalhada.

Tentou dar uma de taylor swift em miss americana

Eu curti o documentário, mas foi mal editado, as vezes eles tavam falando do Escândalo Íntimo e mostrada imagens/bastidores do Doce22, uma bagunça

ela vive num mundo totalmente paralelo ne

eu sempre disse que a exposição que ela se meteu por causa daquele namoro seria mais prejudicial a ela do que ele. ta correndo um sério risco de cair no ostracismo no próximo disco.

kk ela igual o principe harry e a megan reclamando de falta de privacidade e expondo a vida toda na mídia k

gente kkkkkkkkk

No post aqui, os sonzers falando que era estrategia de marketing hahaha