Estadão sobre LUX: “Rosalía parece não se preocupar com a receita que sempre rende vídeos virais no TikTok”

O Estadão já ouviu LUX. Intimista, o disco aposta em uma ópera-pop feita com - ninguém mais, ninguém menos - a Orquestra Sinfônica de Londres e se distancia muito do conceito de MOTOMAMI, disco que a colocou no centro do mainstream e se tornou o primeiro álbum de um artista espanhol a estrear em primeiro lugar no Spotify.

É claro que LUX tem pinceladas mainstream, mas Rosalía parece não se preocupar com a receita que sempre rende vídeos virais no TikTok: faixas curtas e refrões chiclete. A cantora tece peças eruditas, se utiliza da sonoridade de 13 idiomas – incluindo o português – e usa distorções para provocar uma sensação de que se está entre o céu e o inferno.

Não deram nota mas rasgaram elogios:

8 curtidas

@Angeles

aff queria fazer trend sem camisa pra ganhar likes com esse

A divulgação no BR… pode entrar Allianz Park na tour.

TEM MÚSICA EM PORTUGUÊS AAAAAAAAA

1 curtida

vem aí hentai só que em português dessa vez

1 curtida

AMO

1 curtida

vamos ver no decorrer do lançamento do album vai lançar uma despecha, para dar uma levantada.

AOTY

vai ser um surto aqui no forum esse disco, to sentindo a energia do caos vindo

1 curtida

Poxa, nenhuma musica pra minha gaga dançar no tiktok?

Os motomami não vão gostar
Eu tenho certeza que eu vou,pq é a minha vibe música clássica,coral eu orquestra.

1 curtida

Ok, pick me girl

2 curtidas

Não sou a Kendall Jenner

eu ja fiquei louca com berghain mto mais do que qualquer coisa do motomami, ela ta prometendo mto, to sentindo q tem chances de eu ficar obcecada

1 curtida